Quanta gente ! Lembrem-se o super prêmio será entregue em QUALQUER servidor ( só para você ver como sou rico.. rs )
Eu, ''Fail_Spade' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. só estou participando para ganhar 1 UP Pronto, cade meu Up
Eu, [member=Klug] estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. PS: EU PRECISO DESSE PREMIO
Eu firefury14 estou participando Pf eu tenho que ganhar sou muito pobre so tenho 100k pf pf pf deixa eu ganha num tive dirts na minha amiga e dirt custa muito caro pf pf
OMG Essa e minha chance de ficar rico subi de 0,03 pra 0,02 Eu, ''Nick'' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso.
Eu, ''GOST_Omega'' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. Eu não posso perder essa ,-,
Eu, zegracamaster800 estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. da o premio pra mim pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpp
Eu, ''Broem' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. Eu, ''Broem' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. Eu, ''Broem' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso. Go! Quero Ganhar!!!
KRL GUI, TUDO ISSO? 10 DIRTS É MT VEI, BOTA 4 DIRT QUE JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO, PQP 10 DIRT É MT GRANA VEI Eu, ''Flavio1'' estou participando do mega sorteio de natal do GuiPedroso