APROVADA MEGA-SENA DA CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCria

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Olá,tenho a ideia e sugestão de criar uma mega sena da craftlandia.

Homes,como funcionaria ? !!
R: Simples jovem,toda semana será criado no fórum,um post onde cada um ira colocar 6 números de 01 a 60.O valor da aposta é baixo,justamente para todos participarem.A principio pensei no valor de 5k cada aposta(Seria 5k a cartela com os 6 números) . O money será enviado para mim ou para alguém da staff que quiser assumir.Meu intuito não é gerar lucro pra mim (agora se eu ganhar,é lucro :p). O sorteio seria em um dia especifico da semana,em live,gerando os 6 números aleatórios ao vivo .Será como realmente a mega sena,o valor seria acumulado caso não houvesse ganhadores,pro dia seguindo ou pra outra semana .

Homes,e qual seria o objetivo ? !!
R: Ué jovem,é mais simples que 1+1 !!
Esse tipo de evento geraria mais dinheiro dentro do servidor,geraria mais diversão,os players passariam a conhecer mais o fórum,a interagir e dar acessos. Tudo com total segurança.Como falei,meu intuito não é lucro.

Eu me disponibilizo a fazer a live pela craftlandia ou sei la .

É uma ideia simples,mas muito legal. Particularmente eu participaria :p

gostei da interatividade que vai causar. A craftlandia precisa de mais eventos dessa forma que va alem do game. Sei que ja possue eventos legais no forum e no discord.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar