Mega Promoção de Jogos na Nuuvem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
1,781
Cubos
0
Olá craftlandianos, estou aqui apenas para compartilhar uma mega promoção de Games digitais que está acontecendo na Nuuvem (loja digital) A promoção começa hoje e vai durar 6 dias portanto quem quiser aproveitar.
Têm muito jogo bom com 70%/80% e até 90% de desconto sem contar pacotes... O site é sim confiável, compro nele a um bom tempo e nunca tive problemas, assim que seu pagamento for liberado você recebe sua Key para ativar na plataforma do Jogo (Steam, Uplay, Blizzard, Origin, etc..). Peguei o pacote com Far Cry 1/2/3/4 por R$ 20,00 e Osiris: New Dawn por R$ 36,00.

opa, vou ver se pego algum game lgl, e um pc junto pq ele n tá rodando nem minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente [member=zryjo]. Vou dar uma olhada nesses pacotes e ver se algum deles me agrada. o/

pedroPvP2000 disse:
opa, vou ver se pego algum game lgl, e um pc junto pq ele n tá rodando nem minecraft kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk Ai é fodá né, mas tem alguns games legais e leves ai em promoção também..

xLightMEC disse:
Vo pega alguns ae
Boa sorte e aproveite os jogos.

DP Zeus disse:
Excelente [member=zryjo]. Vou dar uma olhada nesses pacotes e ver se algum deles me agrada. o/
É nois maninho, pega uns legal ai que nóis joga junto depois..

PheR disse:
Uso a g2a apenas
Tbm uso a G2A, mas sinceramente a Nuuvem stompo agora...

Otosaka disse:
Vou pegar uns em!
Boa sorte :P

Nem sabia dessa loja, talvez eu compre lá, thanks.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar