MEGA DESAFIO A PEDROLIBÓRIO !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wTnWell

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Pontuação de reação
332
Cubos
0
INFELIZMENTE ACHO QUE ELE NÃO QUIS POSTAR POR ALGUM MOTIVO, NÃO DEVE TER TIDO TEMPO PRA EDITAR OU NAO TEM ESSA CARA DE PAU PRA POSTAR OS PRINTS DOS PLAYERS : Meg_Dy3 OU SupromyxG FAZER OQ NÉ :/

vish menino, que odio no coraçao é esse?

eu ja tinha pedido e ele disse pra falar com eles

hachi disse:
vish menino, que odio no coraçao é esse?

eu ja tinha pedido e ele disse pra falar com eles
Não é odio, é o famoso fala muito FAZ POUCO !

Vish pudia mudar a cor da letra para eu conseguir ler ?

alguem temq ir no aurora chamar o pedro pra ver isso né? senao o tpc foi postado em vao '-'

Para de xorar seu nb mds ! qm é vc lek ? desafiar o k7 ngm tem que te provar nada doente. act a derrota ai seu clan é fraco pronto acabou bjs.

ZBlader disse:
Para de xorar seu nb mds ! qm é vc lek ? desafiar o k7 ngm tem que te provar nada doente. act a derrota ai seu clan é fraco pronto acabou bjs.
Entao ne kkkk

ZBlader disse:
Tudo isso pra não postar o print :/

ZBlader disse:
que revolta é essa zblader? ta ficando louco? ninguem te insultou seu idiota, e vc vem insultando o mano assim? pq vc n fez q nem o proprio pedro e levou na boa?

vish, é quando vc percebe que a pessoa ta desesperada ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar