APROVADA Medalha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2017
Pontuação de reação
8,486
Cubos
486
Bom, minha sugestão hoje é sobre a Medalha dos Secundários!!

Não faz sentido a medalha ter a frase "Faz parte/ou já fez parte da (área tal)".
X27IRr1.jpg

Se a frase está assim, então quer dizer que se a pessoas sair de tal área ela tem que continuar com a medalha mostrando que ela "já fez parte" daquela área!!

Então, minha sugestão é: Que se a pessoa que fez parte daquela área mesmo saindo, ela continue com a medalha de acordo com a frase escrita na mesma, ou peço que vocês mudem o sentido da frase!!

Motivo: Eu sempre vejo as pessoas saindo da área que ele(a) fez parte, e logo em seguida a medalha é retirada!!

Obs: Se na medalha escrito ja fez parte, então a pessoa tem que continuar com a medalha!!

Imagens:
BQdUQQg.jpg

Essas são as únicas medalhas secundárias que aparece uma frase, a medalha Gamer/Jornal/YouTuber/Web-rádio não aparece nada!!

Resumindo: Mudar a frase ou deixar a medalha com quem já fez parte de tal área!!

Bem curta, mas essa frase nas medalhas desde que eu comecei a usar o fórum, sempre me deixou encucado!!

Espero que analisem bem é nois man!! ❤️:rolleyes:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar