Me recomendem 6 animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tokyo Ghoul Fairy Tail Naruto Digimon YuGiOh Pokémon Dragon Ball A Dragon Ball B Dragon Ball C DBD DBE DBF DBG DBH DBI DBJ DBK DBL DBM DBN DBO DBP DBQ DBR DBS DBT DBU DBW DBV DBX DBY Dragon Ball Z também tem o DBGT que é meio ruim eu acho o melhor que tem é o DBA

zankyo no terror
devil survivor 2
dangan ronpa
akame ga kill
another
kill la kill

alguns nem tem tanto sangue mais são bem daorinhas pesquise por eles e veja qual lhe interessa mais

Naruto, Bleach, Dragon Ball, One Piece, Pokemon, Shingeki No kyojin.

Com sangue...

Mirai Nikki, Akame ga Kill, Tokyo Ghoul, Another, Gokukoku no Brynhildr(Tem um pouco de ecchi), Berserk, Hellsing e muitos outros que não lembro por hora

KarunyChangai disse:
Com sangue...

Mirai Nikki, Akame ga Kill, Tokyo Ghoul, Another, Gokukoku no Brynhildr(Tem um pouco de ecchi), Berserk, Hellsing e muitos outros que não lembro por hora
Deadman Wonderland tem sangue, Blood -C os caras sangram 50 litros, Kyoukai no Kanata a mina usa o sangue como arma...

Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, Inazuma Eleven , Inazuma Eleven Go, SHINGEKI NO Kyojin entre outros

Death Note!
Não tem muito sangue mas é foda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar