Me lambe com chamyto! MAGNATA PARADISE o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só digo uma coisa, APROVEITE enquanto pode... Ativei VIP hoje... Boa sorte contra meus macros s2 sakopskaopska

AnonymousBlack disse:
Mi diga como é ter money somente de VIP's.... -q

Que isso em, 1 semana de server e ja tem 1kk...

Hmmm... Seii não...
AnonymousBlack disse:

Hmmm... Seii não...
Money tudo de vip?? Ativei 10 , o lukbpy q

Klug disse:
Boa cara =D
Já fizeram um vídeo, aquilo tá mais pra /warp decoração u.u

Apesar, como consegue bastante money '-'??
Klug disse:
Boa cara =D
Já fizeram um vídeo, aquilo tá mais pra /warp decoração u.u

Apesar, como consegue bastante money '-'??
AnonymousBlack disse:

Hmmm... Seii não...
Aham , tudo de vip -qq ativei 10 vips , o lukbpy q ta com 500k atras de min ativou 40 vips , 1 semana de server edai? ja falei q n ia pro paradise pra ficar no escanteio

Lovi disse:
Oxi, moço ostentador -q
kkk temq ser
Felipesferreira disse:
Só digo uma coisa, APROVEITE enquanto pode... Ativei VIP hoje... Boa sorte contra meus macros s2 sakopskaopska
ASUHASUHS to aproveitando bastante , 200k por dia vc pega? hum.. eu quem sabe

J3J34R4UJ0 disse:
-' dup dup '-
4ever SFD owna kkk-q

Paradise fail, se a meta era ter a economia mais equilibrada do que os outros servers eu acho que deu errado, um server em que o magnata temm 1kk+ enquanto o segundo lugar não tem nem a metade não pode ter uma economia balanceada '-'

euzinho disse:
Paradise fail, se a meta era ter a economia mais equilibrada do que os outros servers eu acho que deu errado, um server em que o magnata temm 1kk+ enquanto o segundo lugar não tem nem a metade não pode ter uma economia balanceada '-'
Concordo com você, a não ser que tenha TRETA nesse meio aew..

Na verdade nem e tao dificil pegar money hehehe. comecei pega hoje T.T mais boa ae E.E

Demorei pra descobrir como pegar money. mais tamo ae e.e

ViniciusTR disse:
como vc é ousado cara ;-;
TEMQ SEEER

zMurax disse:
4ever

Hiroko disse:
O cara ostenta demais, mds ;-;'
AUSHAUSSHA aqui ostenta pow

AscensionGamer disse:
Dupe >

Mais me diga como e ter money de 30 vips ? ;)
meus 10 vips viraram 30 lecau

euzinho disse:
Fail nada o money do servidor ta ali pra quem tiver os itens pra vender , se o mlk n tem foda-se , eu ralo pego meu money e vcs fica falando merda

BigStick disse:
TEMQ SEEER

4ever

AUSHAUSSHA aqui ostenta pow

meus 10 vips viraram 30 lecau

Fail nada o money do servidor ta ali pra quem tiver os itens pra vender , se o mlk n tem foda-se , eu ralo pego meu money e vcs fica falando merda
ua , ja retiro sua palavras ? hj de tarde vc disse que ativou 10vip em cada acc e a citou , sendo elas
ChucK_ / carrasco22 / e a BigStick isso foi palavras suas ;(

AscensionGamer disse:
ua , ja retiro sua palavras ? hj de tarde vc disse que ativou 10vip em cada acc e a citou , sendo elas
ChucK_ / carrasco22 / e a BigStick isso foi palavras suas ;(
essas acc tem 10 vips ativados cada , mas a minha q uso é a BigStick , as outras 2 eu ganhei de amigos de sala =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar