me helpa aqui cubeiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
1g0r disse:
Aprender A digitar , è mesmo ? "Ela não tá nem ai Pra o "serve " , Ou Seria server ? Eu acho Que Para mandar alguém aprender a digitar , tem que escrever Muito correto.
Aprendi a conjulgar o verbo no infinitivo há décadas e posso dizer que não está incorreto a forma que digitei, você vem no meu post causar flame e quer pagar de intelectual? sério?
Muito escroto da sua parte.

Ruvenalll disse:
é complicado, um cara dividia conta com um amigo meu, os dois pararam, meu amigo me vendeu
mas o cara que dividia conta com meu amigo voltou a jogar e agora ele quer a conta, tem como ele trocar?
Eu tenho o pin atual e o antigo.
Ele que crie outra conta, fala pra ele que a ACC foi vendida

Sonix132 disse:
Ele que crie outra conta, fala pra ele que a ACC foi vendida
de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esquece isso, o que tem de ser, será.
se for pra ficar comigo que fique, se ele recuperar eu desisto
saí 66 reais entra o dobro

Ruvenalll disse:
Aprendi a conjulgar o verbo no infinitivo há décadas e posso dizer que não está incorreto a forma que digitei, você vem no meu post causar flame e quer pagar de intelectual? sério?
Muito escroto da sua parte.
Acho que Foi você que começou , Só escrevi A minha opinião , Você que não aguentou e foi ofensivo . Ah, Que eu saiba "Server" não é verbo, "Servir" Sim . Ok Desculpa Qualquer coisa.

Comércio de contas é ilegal, logo se ficar registrado que a conta é dele quando ele ativar um vip e mudar o pin a conta volta "a ser dele", segunda as regras da CL a conta sempre foi dele

Sim se ele comprar 1 vip e pedir recuperação de conta para a staff

Ruvenalll disse:
Tipo eu tinha uma conta e outra pessoa tinha o pin, eu peguei a conta ativei um vip e troquei o pin tem alguma possíbilidade de ela pegar minha conta novamente?...
não impossible .-.

Obrigado a todos, mas não, não é possível ela recuperar a conta
só com alguma conversa no ts e um esclarecimento plausível e olhe lá, tanto faz;
Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar