Não que eu saiba não.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aprendi a conjulgar o verbo no infinitivo há décadas e posso dizer que não está incorreto a forma que digitei, você vem no meu post causar flame e quer pagar de intelectual? sério?1g0r disse:Aprender A digitar , è mesmo ? "Ela não tá nem ai Pra o "serve " , Ou Seria server ? Eu acho Que Para mandar alguém aprender a digitar , tem que escrever Muito correto.
Espero que simNamee disse:não, nenhuma
muito...Andrew GX disse:complicado
Ele que crie outra conta, fala pra ele que a ACC foi vendidaRuvenalll disse:é complicado, um cara dividia conta com um amigo meu, os dois pararam, meu amigo me vendeu
mas o cara que dividia conta com meu amigo voltou a jogar e agora ele quer a conta, tem como ele trocar?
Eu tenho o pin atual e o antigo.
de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSonix132 disse:Ele que crie outra conta, fala pra ele que a ACC foi vendida
Cara fica de boa, nao vai acontecer nada... jogue tranquilo!Ruvenalll disse:Espero que sim
muito...
Acho que Foi você que começou , Só escrevi A minha opinião , Você que não aguentou e foi ofensivo . Ah, Que eu saiba "Server" não é verbo, "Servir" Sim . Ok Desculpa Qualquer coisa.Ruvenalll disse:Aprendi a conjulgar o verbo no infinitivo há décadas e posso dizer que não está incorreto a forma que digitei, você vem no meu post causar flame e quer pagar de intelectual? sério?
Muito escroto da sua parte.
BoyDeaD disse:Sim mano se ele comprar o vip e verem que ele é o dono que registro pelas logs ele pode recuperar sim
Mas se voc~e que registro int não tem como a conta é sua
não impossible .-.Ruvenalll disse:Tipo eu tinha uma conta e outra pessoa tinha o pin, eu peguei a conta ativei um vip e troquei o pin tem alguma possíbilidade de ela pegar minha conta novamente?...