Me Ferrei , Logo Hoje !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Bom , Hoje 12/10/2012 , o Dia mais esperado Por todos os Craftlandianos , Quando o /kit nbvip , iria Melhorar ,
Pois Bem , entrei Hoje Normalmente , ancioso , e dei /kit nbvip , E não tinha percebido mais estava com o Inventario Cheio ,
Depois de Um Tempinho o Servidor Reiniciou , aproveitei e dei uma saida , fui na padaria , e em uns Lugares ..
Quando voltei , o Servidor já estava On , Mais estava Muito , Mais muito Leg mesmo .
Ai eu falei :
-Reinicia o Servidor ,
No Mesmo Momento , O Minecraft Deu dc , Quando volto , me reparo com a seguinte mensagem
Banido ! Motivo : Inicio de FLOOD * Cuidado a proxima é permanente * (Tempo 300min.)
Pois Bem meu Povo
Logo no dia que o /kit nbvip é o melhor , o mais desejado e apreciado eu vou banido .
Agora só volto as 22:00 . Que Boa Noticia né ?
Vim Aqui só para desabafar , nao vou mais encher o saco de Vocês Ok ?
Abraços , Breno .

Eu jogava um jogo de RPG,uma vez fizera uma promoção,os itens que eram raros e super caros,ficaram com 50% de desconto,na hora que fui comprar o ultimo set de mago que tinha minha luz cai......
Aconteceu praticamente a mesma coisa que vc

POIS É NÉEHH EU TAMBEM FUI BANIDA MAIS NAO POR 300 MINUTOS POR 600 MINUTOS O DOBRO DO SEU FOI O THEFABKING QUE ME BANIU EU PEGUEI EU ACHO QUE UNS 2 OU 3 OU 4 KIT NBSVIPS HOJE MAIS QUERIA MAIS EU JA PERDI UNS 2 EU ACHO EU TAMBEM TO TRISTE PORQUE EU SOU VIP E PERDI O /KIT NBVIP E TAMBÉM ALGUNS EVENTOS AGENTE NAO SABE NÉEHH E HOJE VAI ACABAR REBELDES QUE EU AMO A BANDA E A NOVELA ENTÃO TA MUITO FODS O DIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar