Me explica para que isso RsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisPulicial disse:
Isso é falta de senso de humor, hoje em dia CraftLandia virou um vício, não um jogo. Usam hack, derrubam, chingam por causa de um jogo quadrado... não liga, isso é coisa de seres humanos infantis.
Seres humanos (?)

rsrs eu achei que o nome cientifico dessas coisas era Lerdomus hitatus

eZackBR disse:
TzT, UnD, BLL e RDC, decide ai ;)
TzT ? Ecaaaa, oq te faz pensar que UnT é TzT KKKKKKKKKKKKK sai pra lá doido! RDC '----' han? RDC??? oq tem haver ? BLL nem joga sério... porque se jogasse tbm... nao ia sobrar 1 de vocês, UnD = Hall da fama... 2015 ok? esqueça a UnderWorld porque nao tem nada haver uma coisa com a outra!

yBrennoXDD disse:
Tu é meu amigo mano, mas tu vir criar um tópico no forum, falando sobre isso é uma criancice extrema! Tu pensa o que quiser e do jeito que quiser, se quiser cortar amizade e tudo mais, te entendo, flw.
Estou de boa quero perde amizade com ngm.Mas vamos ver quem é a criança, é eu que jogo limpo ou seu clan que usa hack contra meu clan

enfim essa Rsn e os demais clans q invadiram o ares pra uza hack podem fica tranquilos
proximo glad noiz resolve e a unica coisa q vcs vao fala no forum sera :como eles droparam noiz tao facil
vcs vem de hack noiz de s10 e p10 e stats e autos fodas
coisas q vcs crianças de 5 anos n devem saber oq é pra uza hack kkkkkk

boa noite ae pra quem fica discutindo
unt (players honestos) vs rsn e compania (hacks escrotos )
;) bjsss flwss
a lembrando acabei de posta em denuncias do server ares 1 player da rsn de hack ve lah bjss

isso ae.. Ares ta foda os kra nao leva ''' Ah craftlandia '' como um jogo pra c divertir e sim como uma guerra. Infantis..

Slc vacilo
GyyZ3Qr.gif

EthanHunt disse:
Também, enquanto eu to estudando você ta aqui cubando ;) kkkkk zoas parça.
não lek eu sou trabalhador me respeita trabalho o dia inteiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar