neh kkkkkkboutique8819 disse:Pior que o cara que deu ban nao regenerou no gladshuashuashua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!neh kkkkkkboutique8819 disse:Pior que o cara que deu ban nao regenerou no gladshuashuashua
Seres humanos (?)GengisPulicial disse:Isso é falta de senso de humor, hoje em dia CraftLandia virou um vício, não um jogo. Usam hack, derrubam, chingam por causa de um jogo quadrado... não liga, isso é coisa de seres humanos infantis.
TzT ? Ecaaaa, oq te faz pensar que UnT é TzT KKKKKKKKKKKKK sai pra lá doido! RDC '----' han? RDC??? oq tem haver ? BLL nem joga sério... porque se jogasse tbm... nao ia sobrar 1 de vocês, UnD = Hall da fama... 2015 ok? esqueça a UnderWorld porque nao tem nada haver uma coisa com a outra!eZackBR disse:TzT, UnD, BLL e RDC, decide ai![]()
Estou de boa quero perde amizade com ngm.Mas vamos ver quem é a criança, é eu que jogo limpo ou seu clan que usa hack contra meu clanyBrennoXDD disse:Tu é meu amigo mano, mas tu vir criar um tópico no forum, falando sobre isso é uma criancice extrema! Tu pensa o que quiser e do jeito que quiser, se quiser cortar amizade e tudo mais, te entendo, flw.
Aqui também nao vai rodar muito rlx.. kkkkkzGhosTeex disse:Kkkkkk essa rsn joga 10, correram do region pq o pião deles não rodava agr foram pro ares? Nossa dmr ! Kkkkkkkkk
nbbbbbbxDarkRever disse:Brenno fan.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
do region não, do titan 1 perdão kkAqui também nao vai rodar muito rlx.. kkkkk![]()
Também, enquanto eu to estudando você ta aqui cubandoFantasyGS disse:oloko vacilo ;-;
entao um vendedor de muleta se da bem no ares é isso mesmo?
oi tudo bem com vc?
te passei nos cubos seu lisho
não lek eu sou trabalhador me respeita trabalho o dia inteiroEthanHunt disse:Também, enquanto eu to estudando você ta aqui cubandokkkkk zoas parça.