TWD, The100, Greys Anatomy.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ksksk Mais ou menos kk diz ai ums animes kkfelipee1223 disse:assistiu quase todas as séries pq não começa algum anime ?
Terminei todas menos Chicago FireSkyLiifer disse:Stranger Things, The 100, TWD, Chicago Fire, The Flash, CSI
Não curti nenhuma dai menMatheusBRUXAO disse:2 and a half man
sons of anarchy
breaking bad
bojack horseman
Já vejo rs kkVolhaas disse:ve as series da cw ...
Já vi as 2 kkzOnySky disse:The Walking Dead, e aquela menina menina que gravou as fitas e se matou (não sei o nome).
Terminei todas menos GreysiD4nielZ disse:TWD, The100, Greys Anatomy.
Nunca nem vi essa kkEverything Black disse:Ilha dos Desafios.
Já terminei :3zGohan disse:The walking dead <2
Qq isso tio kk ?ZuWay disse:Medicina vip :c
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
As 2 Primeiras ai não curti, Mais American Gods já deu uma vibração no peito American gods ai vou euBlasterjaxx Ezz disse:Vikings/Game of Thrones/American Gods/
é uma serie muito foda é da amazon mais vc acha no megaseriesxLuizBR disse:As 2 Primeiras ai não curti, Mais American Gods já deu uma vibração no peito American gods ai vou eu
Não curtiAlesanderBr disse:Ver Sense 8 ai é o bixo.
Tava olhando ums trailer no youtube dela slc man mo fodinha vou começa amanha <3Blasterjaxx Ezz disse:é uma serie muito foda é da amazon mais vc acha no megaseries
BOAxLuizBR disse:Não curti
Tava olhando ums trailer no youtube dela slc man mo fodinha vou começa amanha <3
é uma serie eu acho kkkxLuizBR disse:Ksksk Mais ou menos kk diz ai ums animes kk
Terminei todas menos Chicago Fire
Não curti nenhuma dai men
Já vejo rs kk
Já vi as 2 kk
Terminei todas menos Greys
Nunca nem vi essa kk
Já terminei :3
Qq isso tio kk ?
Kkkkkkk ava serio ?ZuWay disse:é uma serie eu acho kkk
Legends of tomorrow, the flash, arrow, assiste legends of tomorrow, a primeira e a segunda temporada, muito bommmmxLuizBR disse:Alguém pode me dizer umas series foda pfv <3 ?
Já terminei todas kkQueenSilton disse:Legends of tomorrow, the flash, arrow, assiste legends of tomorrow, a primeira e a segunda temporada, muito bommmm
Sei lá sou meio doidoZuWay disse:se você ja sabia por que pergunto ? q-q
Só termine supernatural dai e só curti supernatural dai kkNortonCRG disse:Narcos
Breaking Bad
Orange is the new black
Supernatural
Vikings
São todas que já assisti ate o final e recomendo.
também, iasjduahdexLuizBR disse:Já terminei todas kk
Sei lá sou meio doido
Só termine supernatural dai e só curti supernatural dai kk
xLuizBR disse:Já terminei todas kk
Sei lá sou meio doido
percebi kkxLuizBR disse:Já terminei todas kk
Sei lá sou meio doido