Me dis pra que ?pra que -.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é um fórum de minecraft nao casos de família

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

desliga o WI-FI e ja era po , e se reclama manda toma no **

Cara pensa na sua atitude tbm, pq muitas vezes apenas a familia vai ta do seu lado...

Você não está simplesmente despejando a raiva em um fórum?

No entanto... É sua obrigação conviver com isso, é sua família afinal. Se o problema for uma ou duas pessoas em específico é mais fácil: é só você mostrar quem está certo utilizando a lógica e raciocínio quer um exemplo?

Ô cumadre, tira exte meNIno dexte maRdito COputador! Óia pra iss-, só vive jogando. - disse Prima de 7º chata que não foi vista desde 2004.

Não mãe, ela está errada. Eu não só vivo jogando, até porque se assim fosse eu não comeria normalmente e não estaria vivo para tal, eu apenas raciono o meu tempo no computador de modo a obter o máximo de eficiência temporal, a Prima diz isso por estar angustiada já que [diga o motivo da angústia, algo como: o namorado dela a deixou], e por causa disso ela tenta descontar em mim. - disse Você, o grande Gênio de fala eloquente.

Assim que se faz. Se possível use um vocabulário de palavras mais complexo possível, assim eles lhe considerarão incompreensível e irão cair fora, apenas encha muita linguiça de modo a parecer que detém a razão. Agora, se for a maior parte não tem como, mesmo se você estiver certo eles ganham por vantagem numérica.

Green201day Marcos disse:
Dai vem a familia ak em casa almoça ,usam minha internet,ficam baixando 300 coisas,vendo video,nao deixando eu joga em paz,e ainda vem fala mal de mim por que eu n so perfeito ?a vai pro inferno karalho
é assim mesmo a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tlg como é..
É tenso qnd vem meus primos pequenos para cá e ficam me chamando o dia inteiro (sério msm).
Nem meu pensamento eu consigo ouvir.. uehue'

KKKKKK QUE REVOLTA HEIN LEK '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar