- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,385
- Cubos
- 104
Percebirafavterra disse:foi esse koringa, ele falo q era eu, ele é todo lerdo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Percebirafavterra disse:foi esse koringa, ele falo q era eu, ele é todo lerdo
Pode entra kkkInkubi disse:Toc, toc;
Quem é?
00
:v
Tira meu nick dai que eu n tenho nada haveryMichelH1T4T1 disse:Percebi
Vai la e fala isso pro seu amigo que te ponhou nesta.rafavterra disse:Tira meu nick dai que eu n tenho nada haver
primeiro ponhou, nunca escuteiyMichelH1T4T1 disse:Vai la e fala isso pro seu amigo que te ponhou nesta.
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Se nunca escutou leu agora, vim encher o saco nada, o patinho do seu amigo alem de ficar falando merda fica se achando o maximo por dupar? Para ne.rafavterra disse:primeiro ponhou, nunca escutei
segundo vc q veio encher o saco com esse tópico sem sentido
Me responde oq eu tenho haver com isso ?yMichelH1T4T1 disse:Se nunca escutou leu agora, vim encher o saco nada, o patinho do seu amigo alem de ficar falando merda fica se achando o maximo por dupar? Para ne.
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Que ele se passou por voce, agora resolve isto com ele ....rafavterra disse:Me responde oq eu tenho haver com isso ?