Me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ph157

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Faz alguns anos que não jogo em nenhum servidor, a 5 dias voltei a jogar craftlandia (no legacy) e estou totalmente perdido.
Hoje como de costume de quando eu jogava na craftlandia, acordei ás 05:00am para reparar uns itens nio XP em dobro, só que é aí que está o problema, não teve, não apareceu mensagem nenhuma de que estava tendo o evento, liguei pra um amigo (acordou p***) para perguntar se ainda existia isso na craftlandia e ele disse que não, só que fiquei com uma pulga atrás da orelha e achei melhor vir perguntar aos universitários, eai pessoal? tem o evento ainda ou não?
Obrigado desde já.

yPh157

Voltei tem pouco tempo também e na primeira vez que vi fiquei confuso, realmente não tem mais o evento 2x das 5 as 6 :peppochoro:

Voltei tem pouco tempo também e na primeira vez que vi fiquei confuso, realmente não tem mais o evento 2x das 5 as 6 :peppochoro:
Pior que juntei todos os itens de madeira e pedra que pesquei para esperar dar as 05:00, era um ótimo evento, lembro das conversas no /g enquanto reparava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar