Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok, eclipse não gostei mt, mas vou ver no Destiny, é q nao gosto mt dessas coisas de p10 e tesouro rsrsyFlakes disse:Destiny ou Eclipse
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Ok, vou ver x.xlucaspatinho disse:Fênix é bom, recomendo o eclipse, e o propano tbm ta bem daora
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
É Eu acho que vou lá, varias pessoas estão falando pra mim jogar lá, rsrsAflaye disse:Destiny cara.La ta mt top
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Sim isso que eu não gosto rsrs, é que queria jogar em 2, enjoei um pouco do fenixlucaspatinho disse:Destiny n ta legal nao, tem aquelas frescura de tesouro, se n gosta desses negocio melhor continuar no fênix,
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vem pro Heaven mano te ajudo se quiser.Alice656 disse:É Eu acho que vou lá, varias pessoas estão falando pra mim jogar lá, rsrs
Vou ver x.xyBruninMEC disse:Heaven
Poise , eu tbm n tinha gostado do eclipse muito, pq jogar sozinho lá é meio chato, mas um amigo começou junto comigo, dai fica mais legal, jogar junto com alguem lá é muito divertidoAlice656 disse:Sim isso que eu não gosto rsrs, é que queria jogar em 2, enjoei um pouco do fenix
é aeuaeuhe eu tb jogo mg, acho q vou jogar laá...xFaker disse:Só jogo MG, mas o Destiny é bom.. joguei umas vezes lá.
Ta bom x.x szzViiNi disse:Vem pro Heaven mano te ajudo se quiser.