Qual desses eu upo
Qual e mais rapido?
Qual e mais rapido?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwwKaneki Ez disse:Herbalismo upo a 2 semanas e ja to com 800
VlwwwBigMikeGRR disse:Herbalismo é mais rapido e facil
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
mas desses qual primeiro?Caique Blue disse:Tudo eu tenho 1k100 de herba mas antes uparia minha acc 1k de cada coisa agr to com 1k001 de acro eto upando espada 190
depende se vc quer ir pvp e matar os cara facil espadatuiisz disse:mas desses qual primeiro?
Demora quanto para pegar 1k?yDame disse:Eu acho herbalismo mais rápido e prático xD
Acho q vou upar herbalismo ou esc, ate encher alguns baus de p4, dai dps upo espadas e vou pvpCaique Blue disse:depende se vc quer ir pvp e matar os cara facil espada
se vc quer lucraar herbalismo - apenas livros
escava tambem lucra muito livros mas tambem da itens-
no caso acho melhor escava e espada
tuiisz disse:Demora quanto para pegar 1k?
Acho q vou upar herbalismo ou esc, ate encher alguns baus de p4, dai dps upo espadas e vou pvp
Tenho 135 de herba demoro quanto para pegar 200?yDame disse:Não sei , mas deixei meia hora e upo uns 30 lvls (Sem nunca ter vipado)
esctuiisz disse:Demora quanto para pegar 1k?
Acho q vou upar herbalismo ou esc, ate encher alguns baus de p4, dai dps upo espadas e vou pvp
Sem graçaRoxZ disse:Votei nos 3 seguidos![]()
TENHO 135 Demora quanto para 200BigMikeGRR disse:Melhor e o herba
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk