mE ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aqui está um Tutorial de como Deixar pescando 24 Horas sem Precisar mexer no Computador:

1º: Baixe um dos ModPacks que estarei mandando para Você por MP, Um é com o Launcher Exclusivo do TITAN, e outro para os Outros Servidores da Craftlandia. Já deixei instalado um Macro ótimo de Pesca, que é Este.

2º: Abra o ModPack, deixe o Macro de Pesca Ligado

3º: Instale esse Macro AQUI, que serve Para Logar Automaticamente ao Entrar no Servidor. (Créditos ao [member=iDudu123]

4º: Deixe somente o Minecraft do ModPack Aberto, clique no Menu Iniciar, Do lado do Botão de Desligar, tem uma Seta, clique nela, e depois Clique em "Suspender" (Imagem: http://i.imgur.com/shHRVZS.png).

Pronto, agora só deixar 24 Horas pescando ;)

Bom jogo.

Limpa seu PC, deve ter acumulado poeira nos coolers, eu limpei meu PC esses dias atrás e parou com o barulho chato..

igortheminer disse:
desliga a tela e poe um travesseiro do lado do pc e so deixa um espacinho pra sair o ar do pc da ventoinha
vou testa isso man vlw kk

igortheminer disse:
desliga a tela e poe um travesseiro do lado do pc e so deixa um espacinho pra sair o ar do pc da ventoinha
encina bestera nao ai vai pegar fogo ne o burro
se fose vc nao deixava pescando nao pq se sua mae ver vai tedar uma coça

Vitinho4758 disse:
encina bestera nao ai vai pegar fogo ne o burro

se fose vc nao deixava pescando nao pq se sua mae ver vai tedar uma coça
kkkkk é porisso q disse pa dexa um espacinho pro ar sair do gabinete né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar