Me ajudem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Eu acabei de formatar meu notbook instalei os drivers e talz​
e ta faltando um driver​
intel graphics​
eu baixei já uns 500 só que aparece isso​

''o sistema nao atende os requísitos mínimos para instalação do​
sotware''​

quem puder me ajudar ai '-'​
valeu​
meio urgente '-'​

Baixe o "SlimDrivers", ele baixa todos drivers sozinho.
sim, mais esse Intel Graphics é opcional não é ''necessariamente'' ser instalado, mais convenhamos que é muito melhor pois da pra diminuir e aumentar o brilho de tela... mais com esses slim ou drive easy
somente instala os recomendados para o computador

Este programa: Driver Max que pode ser baixado em vários sites de downloads gratuitamente oferece um scan completo de drivers que precisam atualizar e drivers que precisam ser instalados! É simples ao baixar, você instala tudo normal, na hora que você clica pra fazer o scan ele pede um registro, bote tudo correto um Email verdadeiro pois ele irá mandar uma verificação para você aceitar! Após confirmado, click no botão de fazer scan, e ele irá fazer um scan completo!

Como eu sei que vai funcionar:
simples, meu amigo tem um pc onde a placa é um Chipsets Intel que nem tem drivers no site da Intel nem na internet (tudo o que baixar vai dar aquele erro de incompatibilidade) e esse programa baixo o driver, de primeira sem erros, etc blablabla.

valeu cara! consegui ja ;) mto obg

Postei tarde d+ :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar