Me ajudem por favor, conto com a ajuda de todos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Bom dia/ Boa tarde galerinha, preciso da ajuda de todos, para um assunto sério, é o seguinte, eu estou participando de um sorteio do meu curso, dai, eu preciso indicar o maximo de amigos que eu conseguir, para isso, eu preciso do (nome, sobrenome idade, e um numero de contato, pode ser wpp), por isso vim aqui pedir para todos me ajudarem, eles vão ligar para confirmar se o numero é realmente existente e tals, peço para que de preferencia, o povo de (São Paulo) me ajude, mas mesmo assim, TODOS, podem me mandar, peço para que mande na minha imbox, caso não queira ter sua idade revelada, muito obrigado a todos que me ajudar, eu serei eternamente grata a todos que ajudarem, muito obg desde já!, lembrando isso é um assunto sério, não é para zoeira nem nada!. O nome da escola é Cedaspy - Unidade Lapa SP, curso de informática e tecnologia.O sorteio será de um ps4 ou um j7, eu escolho se caso eu ganhar.

Sem conhecer a escola ou o sorteio tem nem condições tem fornecer esses dados.

Cara nao real fica dificil passar o nome e sobrenome e ainda mais o TELEFONE de contato
o povo fica cabreiro com isso,
acho que vc devia explicar mais sobre isso para o pessoal te ajudar, minha opiniao.

iViniZ disse:
Booa, ai se tu ganhar vai partir na metade e dividir com nós?
só se eu cortar o celular no meio kkkkk
yOffSnexRX disse:
Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
obg <3
DiamanteNegro disse:
Cara nao real fica dificil passar o nome e sobrenome e ainda mais o TELEFONE de contato
o povo fica cabreiro com isso,
acho que vc devia explicar mais sobre isso para o pessoal te ajudar, minha opiniao.
expliquei melhor agr, quanto ao telefone, n é pra zoeira, como disse no tópico, é um assunto sério

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar