ME Ajudem fui hackado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Andrade

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bom ... Parei de jogar no beta ja faz um tempão e queria voltar jogar la...
Quando parei n existia nem o pin ainda e quando fui voltar a jogar la eu fui hackado..
loguei com outra conta para confirmar com amigos meus q ainda jogam la eles falaram q reaumente eu fiu hackado e queria voltar a jogar ... 1 q minha conta n esta sendo usada esta inativa a mais de 15 dias e talls e o cara so hacko para acabar com a brncadeira dos outros eu vivoo de minecraft (cratlandia) as horas q estou disponivel jogo so minecraft oq faço para recuperar me judem pf

:( meus amigos sao moonypie,milinudo,mysticos,nandilho, o cord Seitix q ja jogo com migo la mais de 1 ano paulo_play imatheus uns par marduk :(

Vish cara, acho que agora só volta com VIP, procure um mod ou adm para mais informações.
Ajudei? dá um UP.

procura a ajuda de mod ou adm prove que a conta e sua e vai poder trocar a senha so assim rezolvido?

A única forma de estar recuperando sua senha, sem o PIN, e comprando um VIP e requisitando a recuperação manual da conta por e-mail.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar