Me ajudem aqui com o meu pc ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Então pessoal ontem eu instalei um jogo 18 alh (American Long Haul), logo após disso desinstalei alguns programas inúteis, mas ai meu primo que estava tão desesperado pra jogar tirou o internet explorer também,funcionou tudo certo mas quando eu desliguei o pc e liguei de novo apareceu isso aqui : este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado iertutil.dll

Alguém pode me ajudar? Estou usando outro pc que eu tenho aqui

Aqui a imagem : http://i.imgur.com/LTK5RW4.png

Tente formatar seu pc =s,
se for windows, o internet explorer é o navegador padrão, se formatar ele voltará.

é simpes.... ja que você está em outro PC baixa o Gloogle Chome copia o instalador passa para um pen-drive entra no PC que está sem e instale.... Espero ter ajudado

JVFC11 disse:
é simpes.... ja que você está em outro PC baixa o Gloogle Chome copia o instalador passa para um pen-drive entra no PC que está sem e instale.... Espero ter ajudado
Já tentei não dá =/

jvsaito disse:
Já tentei não dá =/

Faça o seguinte, baixe o programa everest em um pendrive e passe para o seu pc, instale e veja o nome da sua placa de rede, então você baixa o driver em outro pc e instala no seu pc. ;)

srchronotrigger disse:
Faça o seguinte, baixe o programa everest em um pendrive e passe para o seu pc, instale e veja o nome da sua placa de rede, então você baixa o driver em outro pc e instala no seu pc. ;)
Everest Ultimate Edition?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar