Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk miniscrifitis soh daqui 1 mes agr kkkksó chora,terminei a escola e agr to avonts jogando miniscrifiti
Para não ):iFefasXD disse:Bom, vou parar por um mês de jogar mine ai! Fui meio vagabundo na escola e fiquei de algumas recuperações( matematica, matematica,matematica) e agr vou dar um tempo pra poder recuperar... Não sou ruim em matematica mas esse ano ta foda d+ rsrs e me ferrei bem feio. Dessa vez é vdd, vou parar de ir glad, com tudo msm, e focar nos estudos
Era soh um aviso ai pra quem me conhece msm... Mas sei que vai ter nego falando merd4 tipo: " fod4-se" "ngm liga" mas n to nem ai.
Vlw ai por tudo jaja to de volta. ( acho que vou pegar um vip no forum antes de parar shuashha)
Me aguarde RiP
Flw clan (iTT)
soh por um tempinho :3Para não ):
Bimestre "-"Recuperação, mal começou o ano .-.
rlx jaja eu volto a me isolar hsuahshsuayshsRobinhoNOVAMENTE disse:FICA SE ISOLANDO SOCIALMENTE DA NISSO