- Entrou
- Out 17, 2015
- Pontuação de reação
- 103
- Cubos
- 0
evi e otário , ops otávio <3 melhores staffs sem mais .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eles mereceram mt !Estrafolis disse:EU ÇABIA
mds, kkkkkkk, agora eu posso mendigar vip no whats -q.
Agora serio
1. Otavio
[member=OtavioCNG] Namoral otavio, um dos melhores Staffs, me lembro até hoje quando o LecheBR postou no fórum você e o IC3 zuando ele, de primeiro de Abril, ksksks.
Parabéns velho, você é muito merecedor, muito bom staff.
(Ei, eu passei sua assinatura da minha casa antiga no Origens para a minha loja).
2. EvisinhaCresfiti
[member=Evicraft], sem palavras, ontem tava te zuando no Titan 1.0 pedindo para nao ser 0 -q, agora é pesado pedir para nao levar 00, ksksks.
Nem sei o que falar evi, se também, ótima Staff, eu sabia quando D4nDe e Domingos foram promovidos, vocês seriam os proximos para ir para a Sub-Diretoria.
São perfect's, tomara que não se isolem -q.oia whats, se nao passar os vips eu do o numero
Sem zuera, eu sou mt zuero em, kakaka... '-'
Bem, sem brincadeira, o cas... a dupla de Adiministradores que marcaram bastante, o trabalho de vocÊs são sensacionais, fazendo eventos, zuando, em fim, basicamente, parabéns eterno S2.
Agora tenho assinatura de sub.
@OtavioCNG tenho print de sua assinatura desde MOD na minha loja antigona do TT1, ''sua pá brilhante'', ksksks.
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEINXXX !!!
-Estrafolis .
Merecem sim.CelinhoCachorrao disse:Eles merecem![]()
kkkkkkcraniosk disse:Q vacilo vey
Geral tem whats deles e eu n
Kkkkkk
Parabens aos dois