B Bernardo2 Razoavel VIP Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 408 Pontuação de reação 67 Idade 26 Localização Vale das Sombras Cubos 0 Dez 20, 2015 #41 Token disse: q lixo sem moral Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Eu sei
B bbebopp heaven Excelente VIP Entrou Dez 23, 2013 Mensagens 3,920 Pontuação de reação 337 Idade 23 Cubos 0 Dez 20, 2015 #42 Mds véi...kkkkkkkkkkkkk
B Bernardo2 Razoavel VIP Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 408 Pontuação de reação 67 Idade 26 Localização Vale das Sombras Cubos 0 Dez 20, 2015 #43 PaNN disse: acc vipada , ladrão de x1 Clique para expandir... Oq alguns vip's não fazem né ? rs' yMichelH1T4T1 disse: Só conter nubinho ♥ Clique para expandir... Bate em mim e regenera pro counter -q Spider Boy disse: Até a acc 0 dele é upada ;-; Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk Clique para expandir... psaoksapoksapok ZDorgaw2w disse: Mds kkkkk... Clique para expandir... rsrs' jvsaito disse: 2 de espada é coisa demais Clique para expandir... 3 então, nem se fala .. BbeboppCUBERO disse: Mds véi...kkkkkkkkkkkkk Clique para expandir... hahahahaha
PaNN disse: acc vipada , ladrão de x1 Clique para expandir... Oq alguns vip's não fazem né ? rs' yMichelH1T4T1 disse: Só conter nubinho ♥ Clique para expandir... Bate em mim e regenera pro counter -q Spider Boy disse: Até a acc 0 dele é upada ;-; Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk Clique para expandir... psaoksapoksapok ZDorgaw2w disse: Mds kkkkk... Clique para expandir... rsrs' jvsaito disse: 2 de espada é coisa demais Clique para expandir... 3 então, nem se fala .. BbeboppCUBERO disse: Mds véi...kkkkkkkkkkkkk Clique para expandir... hahahahaha