Não. Até porque você é do Fênix, e não do MiniGames. Volta pra lá.OverLand disse:So obrigado a achar graça disso? desculpa ae.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não. Até porque você é do Fênix, e não do MiniGames. Volta pra lá.OverLand disse:So obrigado a achar graça disso? desculpa ae.
Só pra avisa eu também jogo no minigames, mas enfim pra não gera uma discussão vou fingir que achei graça.JLS2015 disse:Não. Até porque você é do Fênix, e não do MiniGames. Volta pra lá.
Você deve só logar lá.OverLand disse:Só pra avisa eu também jogo no minigames, mas enfim pra não gera uma discussão vou fingir que achei graça.
mds kkJLS2015 disse:Como todos sabemos, há um "super" youtuber no CraftLandia, chamado Domingos.Ele vem poluindo o chat com aquelas mensagens automáticas (mentira kkkk)... ele divulga seu canal com aquelas mensagens repetitivas,De repente, eu encontrei em vez de apenas ele divulgando, várias pessoas, kkkkkkkkk não paro de rir...![]()
JLS2015 disse:Volta pro Origens.
Volta pro survival.
Volta pro Fênix.
Volta pro 2.
Volta pro Origens.
Aqui é minigames o/
Faz 4 anos que jogo na CraftLandia e metade de tudo é Survival.EzFixError disse:Claro ne quem sabe jg survival jg ja vc e um bosta nem isso consegur
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk