passa o link que eu denuncio, vai que da.zDrBread disse:é mesmo ? eu video ta no youtube so n denunciei pq ta de FOV alterado e n vai dar an deu sorte nojento ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!passa o link que eu denuncio, vai que da.zDrBread disse:é mesmo ? eu video ta no youtube so n denunciei pq ta de FOV alterado e n vai dar an deu sorte nojento ...
O tópico é público, pare por ai para nao levar warn.ruben1919 disse:ui ficou brabinha é ? minha querida nao gostou larga daqui nao mandei vc comentar...
n da ja tentei mais de 30 veses denunciar cara como eles com fov alterado e n deu -.-LucasExD disse:passa o link que eu denuncio, vai que da.
coloca um macro de fov na tecla que liga o fraps, dai vai grava e tira o fov :vzDrBread disse:n da ja tentei mais de 30 veses denunciar cara como eles com fov alterado e n deu -.-
Eu n consigo ir pvp sem FOV no qaque pro EU N CONSIGO é um vícioLucasExD disse:coloca um macro de fov na tecla que liga o fraps, dai vai grava e tira o fov :v
FRAGA disse:
no-slow o klr..Tigrinho disse:NO SLOW NEWBIE
sim. kkkkkkkkiLosFerreiras disse:Que ironia, vc matou ele com o auto dele ?? kkkkkkkk
esse é hack pra klrMestrePvP disse:gizzy_