- Matrix -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que já tá na hora de mais gente ter a noção que skill com VIP é uma coisa muito idiota, mas enfim...
Se continua lucrando pra staff, que podemos fazer?

TheShevchenko4 disse:
Acho que já tá na hora de mais gente ter a noção que skill com VIP é uma coisa muito idiota, mas enfim...
Realmente velho, Queria que ganhasse a skill de apenas 1 vip nas promoção (fora da promoção ganhar so vip e os itens)

Olha, eu vou comprar VIP sim, 1 ou 2 VIPs, eu acho maior palhaçada e idiotice esses players que querem ser os vipadinhos para ficar com mais skills sobre vantagens aos demais de palhaçada e pra ter mais money ao money top, nesses dias eles tão fazendo isso no money top. Mas o dinheiro é deles né, não nossos, deixam eles que ficam com palhaçada e que se cuidem, mas isso afeta demais bem no começo do Servidor, por causa também de $$.

TheShevchenko4 disse:
Ta jogando no matrix?

comprei 3 vips ja tem nego me chamando de vipadin. vou nem votar na enquete.

Player360 disse:
comprei 3 vips ja tem nego me chamando de vipadin. vou nem votar na enquete.
o que vale é a sua opinião vc que sabe se vc é vipado mano. Desculpa a falta de educação.

Não vou ativar vip, nem sei se vou realmente jogar, mas se for vou upar sem vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar