Nick: Marujo_foda2 (Mesmo Nick de sempre que jogo em todos os Servers, se for também não sei ainda, tô pensando em colocar o nome da minha própria conta daqui do fórum, [member='BrenoGamers].) Servidor: Se vemos no Matrix, partiu, vou jogar lá se eu gostar pra caramba lá eu ativo VIP lá. Idade : 12 Anos. Para apresentação formal (-q) : o/ Vou formar um grupo com meus amigos e até com o Hiran e Ednezer , nós conversamos sobre isso. '-'. Partiu jogar Matrix sem macros o/ Bora também zDuMal se você estiver lá já começamos lá também, vou lá e se vemos lá daqui 1 hora e 30 minutos. Também tô sem fazer e fico com esse post longo do caramba. Mas é isso, também estou ancioso. E te vejo lá, bom jogo ae pro Matrix o/
Tem que pensar no nick rápido, nick é questão de Stats q. Opa Wandre, até pode ser que eu vá morar na sua Vila, eu te ajudo a construir (Sou o [member='BrenoGamers] aqui do fórum e Marujo_foda2 lá) e sabe que você deve saber pelo meu nick, eu gosto muito de navegar, e não gosto muito de ficar fixo em um lugar, gosto de sair navegando e explorando novoso lugares, já que é ''virgem'' o novo mapa também, e gosto muito de navegar e achar coordenadas longas para não ter Grief e morar no bioma que eu desejar, porque morar perto do spawn é um saco, toda hora aparecem griffer's e fica lotado lá perto, e não sei porque, gosto muito de navegar mesmo não sei porque, ai acho bioma posso fazer city mesmo, mas gosto de morar em casa própria, sabe ai sim agrega tudo e ter bote é questão de stats, pois como se fosse uma lancha e as mulheres gostam, e uma coisa pesada de falar, mas vou falar, eu já nadei de bote com uma menina e ela quebrou meu barco dentro da àgua :O -q. Mas pode ser que eu mora mesmo, mas gosto mais de navegar e achar biomas para explorar, minerar, construir, reparar , achar mobs em um único mesmo lugar sabe? Like boss Forever Alone :fu:
Okay Wandre, mas me diz uma coisa, você vai começar a Jogar no Matrix ou vai ser só de zoeira e vai continuar no Server 3? / Pode deixar que eu aceito o call na hora que estive navegando, eu parei no BETA de navegar, mas parei no x: 130000,00. Só que parei de jogar lá também hoje, por causa do Matrix, depois eu devo voltar para lá, e parei de navegar lá, mas foi legal enquanto durou os players até me dariam 1 blaze rod se eu deixasse ir lá -.-, mas isso não vem ao caso, navegava muito 30 minutos por dia ou 1 hora (muitíssimo tempo né? -q) ai agora vou lá, mas responde a pergunta IP Escrevo muito nos posts aff '-'
Eu só entro no server 3 pra zuar um pouco, n jogo mais lá, não sei nem se vou jogar msm no Matrix, isso vai depender de muitos fatores