Matérias sobre animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Olá, galera topperson dos anime
Então, Quero que vocês me deem sugestões sobre matérias de anime para que eu possa fazer, Top 10, algo sobre algum personagem, o que você desejar, pode estar comentando aqui no Tópico, verei qual será as mais comentadas (caso tiver) ou as que eu achar mais acessível pra fazer e farei.
Deixei algumas sugestões para vocês votarem na enquete, matérias que futuramente estarei fazendo.
Tente não colocar só o nome do anime, e sim o assunto que vai ser trabalhado

Nem curto muito anime mas já vi naruto a um tempão atrás.. faz sobre ele! (esse é meu voto)

Velho, 200 novos animes por ano em média; agora mesmo, enquanto você lê isto, saiu um novo episódio de um anime qualquer da temporada de outono. E esse ciclo é desde muito tempo atrás, e você só pensa em Naruto e Dragon Ball? Não é que eu não goste desses animes, na verdade eu gosto muito deles, pode fazer sobre eles se quiser, mas por favor, vira o disco! Sempre que o assunto é animes o povo só pensa nesses dois! Já ouviu falar em Shigatsu Wa Kimi No Uso? E em Boku Dake Ga Inai Machi? Sabe da existência de Re:Zero e de Zero No Tsukaima? Fale um pouco de animes em geral man, pra tentar não fazer isso ser um ciclo vicioso.

FarRed disse:
Velho, 200 novos animes por ano em média; agora mesmo, enquanto você lê isto, saiu um novo episódio de um anime qualquer da temporada de outono. E esse ciclo é desde muito tempo atrás, e você só pensa em Naruto e Dragon Ball? Não é que eu não goste desses animes, na verdade eu gosto muito deles, pode fazer sobre eles se quiser, mas por favor, vira o disco! Sempre que o assunto é animes o povo só pensa nesses dois! Já ouviu falar em Shigatsu Wa Kimi No Uso? E em Boku Dake Ga Inai Machi? Sabe da existência de Re:Zero e de Zero No Tsukaima? Fale um pouco de animes em geral man, pra tentar não fazer isso ser um ciclo vicioso.
Fazia matérias de vários animes, o problema é que a galera só quer saber de naruto e dragon ball, e detalhe, não ando assistindo muito anime ultimamente, só estou por dentro de Dragon ball Super.

Shigatsu wa e eraser ja ouvi falar sim, mas não assisto pq sou sensível haha, essas coisas que fazem chorar eu choro muito

O Tópico está aberto pra opinar sobre o anime que quiser (independente qual seja)

Zero no tsukaima assisti as 4 temp melhor anime que existe

iSkyFallBR disse:
Fazia matérias de vários animes, o problema é que a galera só quer saber de naruto e dragon ball, e detalhe, não ando assistindo muito anime ultimamente, só estou por dentro de Dragon ball Super.

Shigatsu wa e eraser ja ouvi falar sim, mas não assisto pq sou sensível haha, essas coisas que fazem chorar eu choro muito

O Tópico está aberto pra opinar sobre o anime que quiser (independente qual seja)

Zero no tsukaima assisti as 4 temp melhor anime que existe
Aeee mano, boa, pensei que vc era genérico kkkkkk znt owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar