[Matéria] Xbox Live ou PSN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrAlvin

Bom
VIP
Entrou
Jun 19, 2016
Pontuação de reação
120
Cubos
0
15ywn2h.png
Nubinhos e nubinhas, uma matéria gamer pro cês :)

XBOX às vezes tenta competir com a Sony, até fazendo algumas coisas que não agradam os jogadores assim como a Sony também, Sony está criando o PS4 Pro mais como modo de competir com o pc... e eu acho que a microsoft está criando o XBOX SCORPIO para competir com o PS4, e de tanto focar em ser "melhor que o outro" acabam por deixar uma coisa bagunçada ao jogador com suportes ruins e etc.
PS4-Sales-730x411.jpg
O que sempre achei bom no XBOX é a Live, que oferece um ótimo suporte melhor que o da Sony, a PSN é tudo bem demorado e tals... foi divulgado um estudo dizendo que a Live Está bem superior a PSN.
Xbox-Live-banner.jpg
A IHS foi que fez essa pesquisa, e foi postado pela Microsoft (triste ver que só querem saber de "ser melhor"), seria muito mais legal se a Microsoft e a Sony parassem de competir e se preocupar com os jogadores... mas infelizmente já que isso não acontece vamos continuar a matéria, os requisitos que foram necessário neste "teste" foi estabilidade, qualidade da conexão e velocidade das duas redes testadas de várias maneiras e com diversos jogos.
Xbox-One.png
A PSN apesar de ter algumas "falhas" também é muito boa... creio que em questões técnicas o PS até ganha do XBOX, apesar de a PSN ter perdido em vários quesitos ganhou em um que é muito bom, como a estabilidade na hora de entrar nas partidas, o estudo também diz que o XBOX Live da mais confiança ao jogador, com um jogo sem lag e etc.
sony-playstation-logo.jpg
A Sony e a Microsoft são boas (prefiro PS do que XBOX), acho que foi um erro da Microsoft divulgar esse estudo, uma coisa é tentar ser melhor outra coisa é difamar o outro pra ganhar mais visibilidade.
Fontes

Atenciosamente [member='AlvinXD'],
e equipe gamer

AOLJkzk.png

Banner [member='xHiroshi']
Banner [member='zGotz']

iViniZ disse:
Muito bom mano, gostei da sua matéria, você coloca seu ponto de vista e ainda tenta fazer a matéria mais por suas palavras mesmo. gostei do estilo parabéns
Obrigado :)

LmZ disse:
Xbox live é god <3 Boa materia
MikeDosDetive disse:
Xbox live s2 quando eu jogava bo3 no ps4 mesmo com a internet boa travava e fechava :v
Live owna q-q

iJh4y disse:
Boa Matéria Man Parabéns.
Gosto só do PS2 kkkk
Obrigado :)

Cara competição é exatamente o que faz existir produtos melhores para os consumidores, o que ta faltando é mais concorrentes de peso

Meu X360 era desbloqueado, então não tive essa experiência, mas sempre curti a psn(por causa dos jogos gratuitos q quase sempre são bons e.e).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar