[Matéria] Volta do Criador de Final Fantasy ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 12, 2014
Pontuação de reação
642
Cubos
0
hBGJhOe.png

nNZt7ax.png

Coé rapaziada.

Trazendo hoje para vocês uma matéria sobre a possível
volta do criador de Final Fantasy. Confira abaixo!

hMkpEMM.png

30185614005590-t1200x480.jpg

Hironobu Sakaguchi é praticamente um Deus no quesito jogos: ele é o criador da saga de Final Fantasy e há uns tempos atrás ele desenvolveu dezenas de projetos incríveis. Porém, já faz um tempo que o criador está distante da franquia da Square Enix e pelo visto o seu foco parece estar em seus projetos particulares. Entretanto, é possível que ele volte?

Respondendo a DualShockers, Sakaguchi fez uma piada sobre sua possível volta, dizendo: “Bom, talvez você devesse perguntar isso para a franquia da Square Enix”. Em seguida, o produtor terminou com: “Eu pretendo e quero continuar desenvolvendo novos projetos. No entanto, as chances são minimas, mas você sabe... falam para ‘nunca dizer nunca’, não é mesmo? Então deixarei dessa forma”, relatou o produtor.

hMkpEMM.png

30185503600586.jpg

(Hironobu Sagakuchi)

Hoje em dia, Sakaguchi está desenvolvendo Terra Battle 2 e Terra Wars, jogos mobile que estão para chegar esse ano para iOS e Android. Aliás, é possível saber que o criador e a Square Enix são grandes amigos, produzindo eventos crossover de Terra Battle junto a Final Fantasy. Mas e ai, você acha que é possível ele voltar algum dia?

nNZt7ax.png

Atenciosamente: [member=SPEEDD]
Bom, muito obrigado por ler até aqui!
Até a próxima. XD
Fonte(s): 1

f0o7hF3.png

Boa máteria qq
Acho que ele volta sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar