- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,386
- Cubos
- 105
Se fosse para ganhar mais qualquer um abriria mão, basta raciocinar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!verdade esta certo..... Mais ele não sabia que ia dar certo poderia dar errado...Se fosse para ganhar mais qualquer um abriria mão, basta raciocinar.
Se ele quisesse poderia tentar vender por mais, se a uma empresa quer realmente um produto, e está disposta a comprá-lo, paga qualquer valor, ele poderia arriscar uns 350 milhões que a Apple comprava (minha opinião)
Vdd mais ele já esta milhonario mesmo oq importa kkk nem que ele gaste 1 milhão por ano ele vai ter dinheiro pro resto da vida até morrer heuheu.
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
rsrs to te falando tem maluco pra tudo cara kkk.Me kkk De Vez de Chiga o mlk Chingam o Cara Que Feiz o Topico Esses e Cabeça.
Hasuahhuas vddBrunaGamer disse:O garoto de 14 anos com a vida feita e a gente aqui, se matando de estudar :v aíodahsdshod
kk ele podia ter se dado mal.CrazyGames97 disse:por 274 é claro!
vddxWheat4M disse:O que é um StarUP ;=;
Hasuahhuas vdd
a cara sacanagem que comentario desnecessarioiTo0Xiic78 disse:Falando? Nem falo ^^
como assim? manowzFlash disse:kk ele podia ter se dado mal.
vdd
a cara sacanagem que comentario desnecessario
verdade mas ele acabou se dando bem!zFlash disse:kk ele podia ter se dado mal.
vdd
a cara sacanagem que comentario desnecessario