[Matéria] Você joga enquanto xinga em FIFA 14?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,749
Cubos
297
174_130619010354_1.jpg
e sua resposta foi sim, saiba que será melhor mudar os hábitos caso compre um XOne e um Kinect, pois com seu novo sistema de captação de sons, o Kinect agora irá identificar palavrões e xingamentos.
As punições no FIFA 14, não irão ser em tempo real, como você receber um cartão amarelo, mas ficar xingando o juiz, por exemplo, irá lhe render uma "carta de advertência" (não sei exatamente o que é isso) que pode lhe prejudicar, na sua popularidade no clube e fora dele.
Outros jogos já tem isso, e ainda mais rigorosamente, como no NBA 2K14, onde um jogador gravou um acontecimento desse tipo. Ele xinga em inglês e o juiz o para e da uma advertência dizendo "chamada técnica devido a má linguagem".

Veja o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q5okb9Vc8SY[/youtube]

Muitos estão ligando isso a mais uma tentativa de "alienação", agora feita até por jogos. E aí, oque você, caro usuário do fórum, oque acha sobre isso? Deixe seu comentário. ;)
(Respostando com a volta da equipe gamer "não oficial")

Eu xingo qnd jogo qlqr jogo, de minecraft a bf4

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

ótima matéria, parabéns >.>
espero que tenha mais em q-q

Boa matéria

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar