[Matéria] Vampiros {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scribere

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Opa! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois hoje irei trazer uma Matéria interessante e espero que agradem a maioria de vocês, ela como o próprio título diz será sobre os Vampiros.

O que são vampiros?

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Quais são suas características?

Vampiros são seres idênticos aos humanos, embora mais pálidos pela falta de sol, ou seja, quanto mais velho, mais pálido é o vampiro, a menos que sua genética contenha quantidades diferentes de melanina (negros e índios, por exemplo). Eles possuem presas aparentes quando estão se alimentado, excitados, raivosos ou empolgados. São imortais e suas aparências serão as mesmas de quando foram transformados, ou seja, uma virgem terá sempre hímen, uma grávida terá sempre a barriga, uma pessoa será sempre magra ou gorda, alta ou baixa.
Alguns vampiros exercem os seguintes poderes:
Força: Todo vampiro, ainda que recém-nascido, é sobrehumanamente forte. Quanto mais velho, mais forte um vampiro é.
Velocidade: Silenciosos e extremamente rápidos, muitas vezes um humano não nota sua chegada ou o vê como um borrão quando correm.
Regeneração: Ferimentos são curados rapidamente, dependendo da quantidade de sangue que o vampiro possue em seu corpo; quanto mais bem alimentado estiver, mais rápido se curará, ficando com fome, porém.
Glamour: São capazes de hipnotizar humanos, fazendo-os agir conforme suas vontades, deixando-os obedientes, cooperativos. O Glamour serve também para extrair a verdade de um humano ou fazê-lo esquecer acontecimentos recentes. Glamour em excesso pode causar danos mentais.
Sentidos aguçados: Vampiros tem seus sentidos muito mais aguçados do que humanos. O uso de V dá ao humano essa habilidade durante certo tempo.
Vôo: Alguns vampiros são capazes de voar.
Metamorfose: Alguns vampiros são capazes de se transformar em determinados animais.

Como ocorre a transformação?

Diz - se que a transformação de humano para vampiro é muito dolorosa, na verdade é tão má que "A dor da transformação é a memória mais penetrante da vida humana".O Processo de transformação é simples, presumindo que um vampiro não tenha drenado todo o sangue do corpo humano. Um humano é mordido, e o veneno é deixado pra se espalhar durante alguns dias. A verdadeira quantidade de tempo de uma transformação "Depende de quanto veneno está na corrente sanguínea, quão próximo ele está de entrar no coração". O veneno pulsa pelo corpo enquanto o coração continua batendo, e várias mudanças físicas ocorrem enquanto o veneno passa.

Como matar vampiros?

Água benta: Como eu já disse ela faz muito mal, não nos mata, porém é como um ácido que corrói nossos corpos e se você ficar exposto por muito tempo pode se ferrar.
Crucifixo, cruzes, algumas coisas bentas: A princípio nada de mais além de símbolos, algo que preciso deixar claro é que qualquer tipo de cousa como estas pode sim nos afetar. No entanto vai depender de quem estiver usando ou nos atacando e é o que se chama de “fé de verdade”. Algumas pessoas possuem esse dom, não sei de onde vem, mas é mais comum em padres e religiosos.
Estaca: Essa arma é certamente uma pedra em nossos caminhos, só quem já teve seu coração perfurado por uma, sabe o que ela pode fazer. Se uma estaca atinge nosso coração, ela nos paralisa, não sei o por que disso acontecer, mas ficamos paralisados e não conseguimos nos mexer, como se fosse uma anestesia geral.
Bala de prata, espada de prata, ou outros artefatos de prata: Tá achando que eu sou um Lobisomem? Prata não tem nenhum efeito num vampiro.
Cortar a cabeça: Ta isso nos mata… E deve doer…
Sol: Como já disse em alguns contos isso doí muito e se ficarmos expostos por mais de alguns segundos é morte na certa.
Fogo: Mesmo efeito do sol e com efeito muito mais agressivo.

Se um vampiro for mordido por um lobisomen, o que acontece?

Ele pode morrer ou poder virar metade vampiro e metade lobisomen, na qual é uma coisa rara.Quem sofrer essa mudança se chama de puro.

Você soube dividir bem a matéria, mais aconselho na próxima você ler a fonte na qual for fazer sua matéria, resumir e criar seu próprio texto...

zIXIMonkey disse:
Você soube dividir bem a matéria, mais aconselho na próxima você ler a fonte na qual for fazer sua matéria, resumir e criar seu próprio texto...
Filhos se fosse sobre politica digamos, daria para dar minha opniao e escrever com minhas palavras
Mas se trata de um ser, com um monte de fatos que nao podem ser alterados, e algumas parte fui eu que escrevi.

Scribere disse:
Bem cara sinto lhe dizer que eu e a lovi pegamos no google.
Pois nao copiei dela, eu juro so peguei no google.Essa materia ta ruim mesmo.Olha s minhas outras.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/236013-trabalhosmetas/ tao um pouco melhor ne ;/
n to dizendo q foi copiada, é q como a lovi já tinha feito uma matéria sobre esse assunto eu n vi necessidade de criar uma outra matéria só que com algumas outras informaçoes e algumas iguais...

EuSouDahora disse:
n to dizendo q foi copiada, é q como a lovi já tinha feito uma matéria sobre esse assunto eu n vi necessidade de criar uma outra matéria só que com algumas outras informaçoes e algumas iguais...
ESTAO ESTA BEM HEUHEUE, OLHA AS MINHAS OUTRA A MELHORZINHA É DO DESENHO ANIMADO.
NEM SABIA QUE TINHA UMA MATERIA DISSO JA MALZ ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar