[Matéria]Último jogo a ser lançado em cada console

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,740
Cubos
271
JzJ4Rp0.jpg
Banner feito por: [member=ygustavin]

Hola personas! Sabe aquele nosso console favorito que nós colecionamos tantos jogos que chega a tristeza de dizerem que nosso console irá se aposentar, triste demais não? :(
Mas é o certo, pois no ciclo da nossa vida e das coisas sempre será dito que temos o "Ínico, meio e o fim."
Então, de qualquer jeito, iremos ver a curiosidade de qual foi o jogo considerando de o último jogo a ser lançado no console pela sua despedida oficialmente no mercado.

wFTANTy.png
fifa2005psx_1.jpg
O Playstation 1 foi fundado em 3 de dezembro de 1994 e se despediu em 2006 sem data informada, por isso o FIFA 2005 foi o último jogo a ser lançado, a empresa EA simplesmente superou o PS1 com seu último jogo lançado do console que mereceu o Games Awards - BAFTA: Melhor jogo.
3urkMVF.png
3UpILKY.png
gametor.su_fifa-14-2013-ps2-rip-skachat-torrent_1.jpeg
O Playstation 2 não foi lançado oficialmente no Brasil que seria em 2000, mas são vendidos da importação do EUA que no caso foi lançado em 26 de outubro em 2000 e se despediu em 2013 sem data informada. Como os produtores não lançavam mais jogos no último momento do fim da era do Playstation 2, a EA Sports conseguiu manter a franquia da FIFA durante os últimos anos do Ps2, como já mantinhava o FIFA 2005 no Playstation 1.
3urkMVF.png
Hz8fxra.png
madden08-356x500.jpg
O GameCube é o console antigo que foi formado da sexta geração lançado no dia 14 de setembro de 2001 e o Madden NFL 08 foi o último a ser lançado, mesmo sendo o último, o console parou de produzir em 2007 sem data informada. O seu sucessor, foi a Wii U ser lançado em novembro de 2006.

Sei que tem poucas coisas neste tópico, porém, fiquei em 1 semana fazendo pesquisa complexo entre datas/informações verídicos. :P
Se quiserem que eu continue com este tema, só deixar no comentário que eu continue. :)
Fonte: 1 | 2 | 3 | 4

Fifa 14 o último jogo lançado para PS2? ainda penso como seria os gráficos. Ótima matéria thiago e-e.

Achei a matéria legal e interessante,
coincidência demais ter sido lançado 2 Fifa pros games finais de PlayStation xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar