- Entrou
- Nov 25, 2014
- Pontuação de reação
- 121
- Cubos
- 0
nem conhecia a 3°
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minha primeira matéria, e outra, eu fiz só 3 porque são as religiões mais conhecidas.Estrafolis disse:vocÊ chama isso de matéria ?
Serio ?
Serissimo?
3 imagens, 10 palavras
Se fosse pelo menos top 10...
O que de fato é mentira. Pois sem o cristianismo, não haveria, os códigos morais da nossa sociedade atual, que são baseados nos 10 mandamentos e na justiça greco romana. Vejamos a diferença de um país Cristão, para um país Comunista, como por exemplo a antiga União Soviética, que tinha um governo 100% ateu, resultado: 24 milhões de mortos.The Dude disse:Dizem Que Se o Mundo Não Tivesse Nenhuma Religião Haveria Mais Paz e Menos Guerras
Cara você diz comentarios muito ''inteligentes'', mas eu tenho muito que discordar de vocêdestruidor91 disse:O que de fato é mentira. Pois sem o cristianismo, não haveria, os códigos morais da nossa sociedade atual, que são baseados nos 10 mandamentos e na justiça greco romana. Vejamos a diferença de um país Cristão, para um país Comunista, como por exemplo a antiga União Soviética, que tinha um governo 100% ateu, resultado: 24 milhões de mortos.
Bem ok, se eu disse em um tom de agressividade, mas faça um TOP 10 na proxima vez, ou bote mais texto...zWilliam disse:Minha primeira matéria, e outra, eu fiz só 3 porque são as religiões mais conhecidas.
Valores morais, poderiam até chegar, mas de que forma? Vejamos, em um país muçulmano, é comum, uma mulher ser morta e violentada, e não haver justiça, pois lá, o valor dela é desprezível (tudo, por conta da lei da Shariah). Já um país cristão, como o EUA, a lei vale de forma equivalente a todos, ambos os países possuem valores morais, mas isso varia, de religião pra religião e de cultura para cultura. Ateus, não são monstros, nunca disse que são, mas saiba diferenciar um ateu trakinas, de um ateu com razão.Estrafolis disse:Cara você diz comentarios muito ''inteligentes'', mas eu tenho muito que discordar de você
90% dos muçulmanos não são ''homem bombas''
Atheu não é um monstro
A união sovietica matou muitos, concordo, mas isso não tem nada a ver com a sua religião e sim por seu caratér
E sabe, o cristianismo foi criado por homens, assim, eu dito como Ateu, tenho que dizer que o crisitianismo foi criador por homens e os 10 mandamentos também, então cristianimos ou sem cristianismo os valores morais iriam chegar...
E a justiça greco-romana não é cristã
Espero que aceite minhas desculpas, mas alguns comentarios seus são pateticos
Bem ok, se eu disse em um tom de agressividade, mas faça um TOP 10 na proxima vez, ou bote mais texto...
isso se le em 10s... mal teve graça entende, é mais legal tretar que ler aquilo rsrsrs
Abraços e boa sorte no Jornal
Exatamente, caráter. Mas vejamos, se a União Soviética não matou milhões pela religião e sim pelo seu caráter como que o mundo ficaria em paz e sem guerra sem religiões? Você mesmo disse, caráter, cada um tem o seu tendo religiões ou não sempre terá guerras.Estrafolis disse:Cara você diz comentarios muito ''inteligentes'', mas eu tenho muito que discordar de você
90% dos muçulmanos não são ''homem bombas''
Atheu não é um monstro
A união sovietica matou muitos, concordo, mas isso não tem nada a ver com a sua religião e sim por seu caratér
E sabe, o cristianismo foi criado por homens, assim, eu dito como Ateu, tenho que dizer que o crisitianismo foi criador por homens e os 10 mandamentos também, então cristianimos ou sem cristianismo os valores morais iriam chegar...
E a justiça greco-romana não é cristã
Espero que aceite minhas desculpas, mas alguns comentarios seus são pateticos
Bem ok, se eu disse em um tom de agressividade, mas faça um TOP 10 na proxima vez, ou bote mais texto...
isso se le em 10s... mal teve graça entende, é mais legal tretar que ler aquilo rsrsrs
Abraços e boa sorte no Jornal
Eu sei, mas vocÊ falou de forma geral, como se a Russia matou 24 milhões por ser Ateu, e se fosse cristã não teria matado nada, isso que deu para entenderdestruidor91 disse:Valores morais, poderiam até chegar, mas de que forma? Vejamos, em um país muçulmano, é comum, uma mulher ser morta e violentada, e não haver justiça, pois lá, o valor dela é desprezível (tudo, por conta da lei da Shariah). Já um país cristão, como o EUA, a lei vale de forma equivalente a todos, ambos os países possuem valores morais, mas isso varia, de religião pra religião e de cultura para cultura. Ateus, não são monstros, nunca disse que são, mas saiba diferenciar um ateu trakinas, de um ateu com razão.
Cara, eu não entendi muito bem o que você disseLinuxBR disse:Exatamente, caráter. Mas vejamos, se a União Soviética não matou milhões pela religião e sim pelo seu caráter como que o mundo ficaria em paz e sem guerra sem religiões? Você mesmo disse, caráter, cada um tem o seu tendo religiões ou não sempre terá guerras.
Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. (Fonte Significados)
Agora vejamos, "relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo" cada um tem a sua cultura, seus costumes, suas tradições não é a religião que impulsiona os malefícios do mundo, somos nós.
Esse foi o meu ponto de vista perante o assunto, não quero que isso cause mais tumulto.
Cara, sinceramente eu até entendo, você ser ateu ou coisa do gênero, durante muito tempo também fui, tudo por conta de pastores idiotas como Edir Macedo, mas quando você lê sobre filósofos como Santo Agostinho, São Tomas de Aquino, Descartes, etc; você percebe que a religião é muito mais do que querer justificar, a nossa existência ou coisa do tipo, mas sim como o próprio nome já diz, religar. E quanto a parte dos muçulmanos quererem alterar as leis da Shariah, sinceramente acho que isso não vai acontecer, por mais que se manifestem.Estrafolis disse:Eu sei, mas vocÊ falou de forma geral, como se a Russia matou 24 milhões por ser Ateu, e se fosse cristã não teria matado nada, isso que deu para entender
Não é isso, sabemos o negocio das mulheres, é uma das piores coisas realmente da religiã muçulmana, mas eles tão tentando consertar, e tomara que dê certo...
Estados Unidos, é Cristão, ah ''estes valores morais'', e a forma que eles iriam chegar, da mesma maneira...
Em fim. é algo muito polemico, e dificil de ser explicado
O mundo de hoje em dia não tem como ser comparado, todos se matam e se odeiam, e os que não fazem isso são desprezados e ''jogados'' no lixo...
Sim, apenas concordei com o que você disse a respeito da União Soviética:Estrafolis disse:Eu sei, mas vocÊ falou de forma geral, como se a Russia matou 24 milhões por ser Ateu, e se fosse cristã não teria matado nada, isso que deu para entender
Não é isso, sabemos o negocio das mulheres, é uma das piores coisas realmente da religiã muçulmana, mas eles tão tentando consertar, e tomara que dê certo...
Estados Unidos, é Cristão, ah ''estes valores morais'', e a forma que eles iriam chegar, da mesma maneira...
Em fim. é algo muito polemico, e dificil de ser explicado
O mundo de hoje em dia não tem como ser comparado, todos se matam e se odeiam, e os que não fazem isso são desprezados e ''jogados'' no lixo...
Cara, eu não entendi muito bem o que você disse
Eu concordo, religiões causam guerras entre si, é isso o problema...
Porém, o que faz uma pessoa matar outra ou algo do tipo não é a religião, e sim a pessoa, porém a religião que deixa a pessoa com raiva da outra
Digamos assim, a religão não diz ''mate aquele'', diz como se fosse ''ele tem uma ideia diferente, o que você vai fazer''
Rsrsrs, estranho, mas acho que você entendeu...
Krl você é um genio, você me entendeu 100% kkkkkkLinuxBR disse:Sim, apenas concordei com o que você disse a respeito da União Soviética:
"A união sovietica matou muitos, concordo, mas isso não tem nada a ver com a sua religião e sim por seu caratér"
Acredito que não foi o ateísmo que levou a isso e sim o fanatismo que fizeram agir e reagir de maneira errada, o que levou a 24 milhões de mortos.
Por que fanatismo?
"a religão não diz ''mate aquele'', diz como se fosse ''ele tem uma ideia diferente, o que você vai fazer''
Eles acreditavam que somente eles estavam corretos e seguiam o lado certo e todos que não seguiam eram mortos, eles não aceitavam a ideia das pessoas, a cultura delas.
Bem, pode até não acontecerdestruidor91 disse:Cara, sinceramente eu até entendo, você ser ateu ou coisa do gênero, durante muito tempo também fui, tudo por conta de pastores idiotas como Edir Macedo, mas quando você lê sobre filósofos como Santo Agostinho, São Tomas de Aquino, Descartes, etc; você percebe que a religião é muito mais do que querer justificar, a nossa existência ou coisa do tipo, mas sim como o próprio nome já diz, religar. E quanto a parte dos muçulmanos quererem alterar as leis da Shariah, sinceramente acho que isso não vai acontecer, por mais que se manifestem.