Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zWilliam disse:Matéria
Existem várias religiões pelo mundo, vou estar mostrando as 3 mais seguidas do mundo.
Chrome bugou rs, perai, estou editando já.crater4000 disse:ham ?
iBIGmini disse:oxe, cade a materia? agora estou curioso kk
Resolvido.Legiado Gamer disse:mais cade as religiões?
Exatamente, talvez passe o cristianismo.Javamente disse:Lembrando que cada vez mais o Islamismo vem crescendo cada vez mais tomando a europa, então não digo nada que daqui uns 5 anos passe o cristianismo.
iBIGmini disse:agora sim, boa materia
Isso é preocupante....Javamente disse:Lembrando que cada vez mais o Islamismo vem crescendo cada vez mais tomando a europa, então não digo nada que daqui uns 5 anos passe o cristianismo.
fato tal que os seguidores cristãos estão diminuindo mas o tamanho é absurdo acho que se isso ocorrer ira demorar maisJavamente disse:Lembrando que cada vez mais o Islamismo vem crescendo cada vez mais tomando a europa, então não digo nada que daqui uns 5 anos passe o cristianismo
zWilliam disse:MATÉRIA
Existem várias religiões pelo mundo, vou estar mostrando as 3 mais seguidas do mundo.
3º Hinduísmo
![]()
*Cerca de 900 Milhões de seguidores
2º Islamismo
![]()
*1,6 Bilhões de seguidores
1º Cristianismo
![]()
*2,2 Bilhões de seguidores
Atenciosamente, [member=zWilliam]
Fonte: Top 10