[Matéria] TOP 3 jogos mais amados do BRASIL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cadu04

Neutro
VIP
Entrou
Mar 8, 2016
Pontuação de reação
33
Cubos
0
OYQQfMf.png

COM CERTEZA EXISTEM MUITOS BRASILEIROS QUE TEM UM JOGO GUARDADO NO "MEMORYHEART"
NESTA MATÉRIA IREI CITAR JOGOS QUE MUITOS BRASILEIROS CURTEM ATÉ OS DIAS DE HOJE

WbNC2WU.png

3-GTA SANANDREAS, com certaza você leitor já teve um PlayStation 2, quem nunca foi
na feira de domingo comprar o GTA SANANDREAS e voltou correndo para casa e se deparou
com a linda tela de loading com a música clássica de GTA, com certeza um jogo que muitos
players zeraram, usaram "cheats" da JetPack e saiu matando geral, com certeza um jogo
muito amado entre os players.

Vd9zv9n.jpg

WbNC2WU.png

2- STREET FIGHTER, você já alguma vez da sua vida jogou em um fliperama? Não? Mas
mesmo assim o jogo que você pode sair na porrada em meio a uma rua ou um local
qualquer, STREET FIGHTER é um jogo de luta com os gráficos bonitinhos até, neste
jogo existem vários personagens marcantes como a Chun-li, Blanka e Ryu, com certeza
você já brigou com seu amigo só porque ele usava o mesmo golpe contra você.

wmJ2MIA.jpg

WbNC2WU.png

1-Counter-Strike-Tudo começou em uma simples lan-house onde vários, adolescentes
entraram em um tiroteio frenético, disputando bomb-sights, onde terroristas deveriam
plantar a zueira, caham, digo... bomba e os contra-terroristas teriam ou de desarma-lá
ou apenas defender os Bombs, um jogo que muitos de vocês já jogaram, não minta para mim,
um jogo muito legal e com gráficos "mais ou menos", mas vamos da um crédito para a época né?

8q4s80n.jpg

WbNC2WU.png

BOM ESTA FOI MINHA MATÉRIA SE VOCÊS GOSTAREM E QUISEREM MAIS MANDEM MP P/MIM.

CASO VOCÊ TENHA OUTRAS OPINIÕES SOBRE ISSO, PODE COMENTAR AI.
VLW E TCHAU!

WbNC2WU.png

INSPIRADO: FIASPO
Ideia:https://www.youtube....h?v=yH5NgxLXlVc
EU QUERIA SER UMA ALPACA

QZWPfiU.png

Cade o miniscrafiti man? Boa materia e-e.

Mano GTA San Andreas tá no meu sangue ainda, jogo sempre ❤❤

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Ótima matéria !
GTA SA PARA SEMPRE <3 !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar