[Matéria] Top 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
luan10 disse:
Boa matéria lek..
Obrigado <3

dragonpetter disse:
Gostei da matéria :D, Gosto muito da maioria deles, Porem eu acho que os enredos de um filme de terror infantil são muito mais completos do que esses filmes mais "reais"
Sim, mas isso depende de como o filme é dirigido, porque tem diretores que fazem o filme perfeito e no final não sabem finalizar. Mas obrigado, que bom que gostou <3

iLuanN disse:
Poltergeist eu assisto é zika
É bem interessante Poltergeist, um filme pra quem gosta das origens do terror.

patinkeiro disse:
Sim, o Iluminado de Stanley Kubrick é um dos meus favoritos, porem Sexta feira 13, foi o primeiro filme que assisti, pode não acreditar, mas foi numa sexta feira 13 chuvoso com trovoada e vento, sitio bem afastado da cidade, aquela trilha musical, ficou na cabeça, éééé não preguei o olho na madrugada inteira, por causa o uivo do vento cortando as arvores, brrrrrrrr
Nossa mano adoro esse clima criado no sexta-feira 13, porém de tanto assistir perdi o medo kkk

MisterPamonha disse:
eu achei atividade paranormal horrível, no sentido de qualidade ruim mesmo.
Atividade paranormal é um filme que da impressão que é feito por amadores, porém seu final é muito confuso, eu gosto dele pelo jeito que foi escrito, pelo filme em si sabe, acho bem interessante. :D

GengisPulicial disse:
Nem li pq tenho medo q-q
Não precisa ter medo não abigo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar