Obrigado <3luan10 disse:Boa matéria lek..
Sim, mas isso depende de como o filme é dirigido, porque tem diretores que fazem o filme perfeito e no final não sabem finalizar. Mas obrigado, que bom que gostou <3dragonpetter disse:Gostei da matéria, Gosto muito da maioria deles, Porem eu acho que os enredos de um filme de terror infantil são muito mais completos do que esses filmes mais "reais"
É bem interessante Poltergeist, um filme pra quem gosta das origens do terror.iLuanN disse:Poltergeist eu assisto é zika
Nossa mano adoro esse clima criado no sexta-feira 13, porém de tanto assistir perdi o medo kkkpatinkeiro disse:Sim, o Iluminado de Stanley Kubrick é um dos meus favoritos, porem Sexta feira 13, foi o primeiro filme que assisti, pode não acreditar, mas foi numa sexta feira 13 chuvoso com trovoada e vento, sitio bem afastado da cidade, aquela trilha musical, ficou na cabeça, éééé não preguei o olho na madrugada inteira, por causa o uivo do vento cortando as arvores, brrrrrrrr
Atividade paranormal é um filme que da impressão que é feito por amadores, porém seu final é muito confuso, eu gosto dele pelo jeito que foi escrito, pelo filme em si sabe, acho bem interessante.MisterPamonha disse:eu achei atividade paranormal horrível, no sentido de qualidade ruim mesmo.
Não precisa ter medo não abigoGengisPulicial disse:Nem li pq tenho medo q-q