[Matéria] Top 10 - Pessoas mais ricas do planeta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Olá, seres-vivos, estamos aqui para mais um TOP 10, depois de, BASTANTE tempo sem...
Desta vez é um TOP 10 das pessoas mais ricas do Planeta, GO ?

TOP 10 - Liliane Bettencourt - US$ 40.1 Bilhões

A Francesa Liliane herdou a L'Oreal criada pelo seu pai em 1907, é a primeira vez que ela aparece entre os 10 mais ricos do mundo, graças a valorização da Empresa

TOP 9 - Jim Walton - US$ 40.6 bilhões

Jim hoje dirige a empresa Walmart, ele dirige os negocios desde 2005 quando seu irmão mais velho faleceu

TOP 8 - Crishty Walton - US$ 41.7 bilhões

Walton é a esposa da John T. Walton, ela herdou a fortuna do irmão mais velho que dirigia a empresa Walmart, do top acima !

TOP 7 - David Koch - US$ 42.9 bilhões

David e seu irmão Charles (TOP6), dirigem a empresa Koch Induestres, que emprega mais de 70 mil pessoas pelo planeta

TOP 6 - Charles Koch - US$ 42.9 bilhões

Charles apenas esta acima de David por que Charles é o Presidente, e David o Vice

TOP 5 - Larry Ellison - US$ 54.3 bilhões

Larry é Co-Fundador da empresa Oracle Corporation, empresa multinacional de tecnologia informatica

TOP 4 - Amâncio Ortega - US$ 64.6 bilhões

Ortega é o residente mais rico da Europa, tem mais de 5000 lojas no mundo, em mais de 77 paises, inclusive 35 no Brasil

TOP 3 - Warren Buffet - US$ 58.2 bilhões

Este americano de 84 anos, é um dos maiores investidores do planeta.
Diferente da maioria daqui, ele não fundo empresa alguma, e sim investiu em diversas áreas, gás, eletricidade água etc... Atraves da empresa na qual ele é dono : Berkshire Hathaway

TOP 2 - Carlos Slim - US$ - 77.1 BILHÕES

Foi considerado de 2007 a 2012 o homem mais rico do planeta.
surpreendendo um ser que acho que todos conhecem que é o atual TOP 1, e era o ''ex'' top 1 também, ele é acionista majoritario da maior empresa telefonica móvel das americas, a ''America Movil'', (Embratel, claro, net), ele ainda investe em diversos setores, como minerais ''Minera Frisco'', financeiro ''grupo Inbusa e CaixaBank'' e Midia ''Jornal New York Times''
Tabaco ''Philip Morris''.

TOP 1 - Bill Gates - US$ 79.2 BILHÕES

Bill Gates, já usado em diversas piadas sobre dinheiro, dono da Microsoft, Bill Gates é o maior Filantropo do mundo, isso até parece ruim, mas quer dizer que ele é o maior doador do mundo.
Bill, ou Gates, se aposentou da presidencia da Microsoft, e criou a empresa ''Bill e Melinda Gates'', onde fez mais de 30 US$ Bilhões em gastos sociais e humanitarias.
Apesar de ter 5% da representação da Microsoft, um dos seus maiores feitos economicos foi gerenciada pela Holdings ''Cascade Investment'', que incluem as empresas:
Coca-Cola, Televisa, Ecolab, Companias de Ferroviaria, hoteis e resort.

Então, gostaram deste TOP 10 ? Teremos mais, ainda to devendo encher meu topico ''Eu, Estrafolis no forum''... Em breve faço isso, juro :/
Então foi isso

Obrigado a vocês que leram
Obrigado a vocês que estão lendo
Obrigado a vocês que lerão
FLW

Fonte: http://top10mais.org/top-10-homens-mais-ricos-do-mundo/

Não, VC não vai ser rico e comprar a craftlandia...

Estrafolis disse:
Olá, seres-vivos, estamos aqui para mais um TOP 10, depois de, BASTANTE tempo sem...
Desta vez é um TOP 10 das pessoas mais ricas do Planeta, GO ?

TOP 10 - Liliane Bettencourt - US$ 40.1 Bilhões

A Francesa Liliane herdou a L'Oreal criada pelo seu pai em 1907, é a primeira vez que ela aparece entre os 10 mais ricos do mundo, graças a valorização da Empresa

TOP 9 - Jim Walton - US$ 40.6 bilhões

Jim hoje dirige a empresa Walmart, ele dirige os negocios desde 2005 quando seu irmão mais velho faleceu

TOP 8 - Crishty Walton - US$ 41.7 bilhões

Walton é a esposa da John T. Walton, ela herdou a fortuna do irmão mais velho que dirigia a empresa Walmart, do top acima !

TOP 7 - David Koch - US$ 42.9 bilhões

David e seu irmão Charles (TOP6), dirigem a empresa Koch Induestres, que emprega mais de 70 mil pessoas pelo planeta

TOP 6 - Charles Koch - US$ 42.9 bilhões

Charles apenas esta acima de David por que Charles é o Presidente, e David o Vice

TOP 5 - Larry Ellison - US$ 54.3 bilhões

Larry é Co-Fundador da empresa Oracle Corporation, empresa multinacional de tecnologia informatica

TOP 4 - Amâncio Ortega - US$ 64.6 bilhões

Ortega é o residente mais rico da Europa, tem mais de 5000 lojas no mundo, em mais de 77 paises, inclusive 35 no Brasil

TOP 3 - Warren Buffet - US$ 58.2 bilhões

Este americano de 84 anos, é um dos maiores investidores do planeta.
Diferente da maioria daqui, ele não fundo empresa alguma, e sim investiu em diversas áreas, gás, eletricidade água etc... Atraves da empresa na qual ele é dono : Berkshire Hathaway

TOP 2 - Carlos Slim - US$ - 77.1 BILHÕES

Foi considerado de 2007 a 2012 o homem mais rico do planeta.
surpreendendo um ser que acho que todos conhecem que é o atual TOP 1, e era o ''ex'' top 1 também, ele é acionista majoritario da maior empresa telefonica móvel das americas, a ''America Movil'', (Embratel, claro, net), ele ainda investe em diversos setores, como minerais ''Minera Frisco'', financeiro ''grupo Inbusa e CaixaBank'' e Midia ''Jornal New York Times''
Tabaco ''Philip Morris''.

TOP 1 - Bill Gates - US$ 79.2 BILHÕES

Bill Gates, já usado em diversas piadas sobre dinheiro, dono da Microsoft, Bill Gates é o maior Filantropo do mundo, isso até parece ruim, mas quer dizer que ele é o maior doador do mundo.
Bill, ou Gates, se aposentou da presidencia da Microsoft, e criou a empresa ''Bill e Melinda Gates'', onde fez mais de 30 US$ Bilhões em gastos sociais e humanitarias.
Apesar de ter 5% da representação da Microsoft, um dos seus maiores feitos economicos foi gerenciada pela Holdings ''Cascade Investment'', que incluem as empresas:
Coca-Cola, Televisa, Ecolab, Companias de Ferroviaria, hoteis e resort.

Então, gostaram deste TOP 10 ? Teremos mais, ainda to devendo encher meu topico ''Eu, Estrafolis no forum''... Em breve faço isso, juro :/
Então foi isso

Obrigado a vocês que leram
Obrigado a vocês que estão lendo
Obrigado a vocês que lerão
FLW

Fonte: http://top10mais.org/top-10-homens-mais-ricos-do-mundo/

Cade eu ali q.q

A formatação não me agradou muito.. Porém o conteúdo está ótimo, parabéns pela iniciativa ;D​

To de PC quebrado, então vou ficar aqui no forum, to revivendo então e.e

Boaa matéria, vc podia colocar umas fotos da pessoa

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar