[MATERIA] TOP 10 OS MELHORES YOUTUBERS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Galera apenas esqueci do VOCê SABIA!

Esta é minha opinião!

Bem galera então a segunda matéria de hoje! Acho que irei deixar a suposta terceira matéria para amanha! Porque to sem assunto! Mas terá uma falando sobre o Hall! Depende que horas eu for domir que horas o hall vai acabar etc... Bem então vamos a [MATERIA] que é um TOP!
Dito já no titulo então vamos lá!

Top 10 – EduKof/Am3nic

Bem ele não sou acostumado de ver! Mas em todo vídeo que ele aparece é bem legal!

Top 9 – BrksEdu

Também não sou acostumado a ir ver ele mas sempre que do uma passada no canal dele fico lá por umas 3 horas –qq

Top 8 – Casal de Nerd

Eu assisti eles por um tempo! Mas acabei enjoando mas acho que algum dia vou voltar a assistir! Por isso o lugar ‘’8’’ no TOP!

Top 7 – SirKazzio

Cara acho ele legal também! Mas não tenho o costume de ver ele também ;-;

Top 6 – Luiz1227

Gosto massa! Eu na verdade só gosto dos SkyWars dele!

Top 5 – TazerCraft

Assisto eles bastante gosto muito deles o/

Top 4 – Feromonas

Eu tenho um grande valor sentimental com ele! Por varias histórias que houve com ele! Bem semelhantes com ele! E foi o primeiro Youtuber que realmente queria falar com ele!

Top 3 – CoisadeNerd

Karaio! Esse lek é zika! Nunca goooostei tanto dele! Mas no inicio de 2014 viciei nele! E gosto muito dele!

Top 2 – RezendeEvil

Gosto dele bem animado series massa! Gosto das series machinimas dele! Varias!

Top 1 – CADE A CHAVE!

Canal Secundario do CoisadeNerd! Que é mais da Nilce ( mulher dele ) Eu me sinto feliz assistindo! É algo que seila não sei dizer! GOSTO DEMAIS DESTE CANAL!

Só canal ruim cara, Unico que presta ai é o BRKS_Edu , falta o DavyJones do canal GameplayRJ , Zangado , Entre outros.

Ve ForeverPlayer, um ótimo canal, vídeos engraçados mas não envia vídeos com muita frequencia pois fica comendo xis-burgui xD​

iSubscribe disse:
Só canal ruim cara, Unico que presta ai é o BRKS_Edu , falta o DavyJones do canal GameplayRJ , Zangado , Entre outros.
Não sabé ler? MINHA OPINIÃO!

ZG4brielplayer disse:
vlw!

ManCraftBR disse:
Ve ForeverPlayer, um ótimo canal, vídeos engraçados mas não envia vídeos com muita frequencia pois fica comendo xis-burgui xD​
chis borgui?

Samuel2014 disse:
Falto o authentic games '-' um dos melhores tbm
N gosto dele!

3ª lugar - GuilhermeGamer
2ª lugar - AbsintoJ
1ª lugar - ZANGADO

ZG4brielplayer disse:
odeio levar quotes.

segura so meu flood dps não chora
kkkkk

TH3K1NG disse:
pode vim nenem
olokooooooooooooooooo

ZG4brielplayer disse:
só n pd denunciar .i.
Vixi!

ManCraftBR disse:
Xis-Burgui, se quer cubar comigo é so responder denovo :D
Nem vei n so esse sim! vai me cuba! -qq

Cz15 disse:
Não gosto de nenhum desses canais, na minha opinião são ruins :P
SE naun veveu!

TH3K1NG disse:
...

ThyagoPbr disse:
3ª lugar - GuilhermeGamer
2ª lugar - AbsintoJ
1ª lugar - ZANGADO
não gosto de nenhum desses

prefiro 1zLuuH Newba 2 lugar NeagleGames 3 Wesley_TG 4 VirosGamer 5 Endeer Z <Endeer_Dragon> 6 iNetin PvP 7 ThomazG4MER

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar