[Matéria] The Sims 4: Gatos e Cães

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Avonts

Razoavel
Entrou
Mai 29, 2016
Pontuação de reação
97
Cubos
0
c.png
Pra quem gosta de The Sims , vamos falar de uma expansão que a EA está fazendo, mas se você é um verdadeiro fã, você deve ter ouvido falar e está ansioso.​

https://www.youtube.com/watch?v=QkvGTG-zPEE​
A expansão Cães e Gatos vai ter diversas coisas, mas pra fazer surpresa, a equipe da EA apenas deu notícias de algumas coisas legais que irão ter na expansão.​
TS4_EP04_OFFICIAL_SCREEN_01_002_1080.jpg.adapt.crop16x9.320w.jpg
Irá poder misturar raças e criar umas coisas esquisitas no seu cão ou gato, pode colocar fantasias no seu pet.​
Você pode treiná-lo e levar ele ao veterinário quando quiser ou você pode criar uma Clinica pra uidar dos pet's dos vizinhos e ganhar Simeloens (acho que é assim)​
Tem parque novo onde poderá levar seu cãozinho pra lá. Gatos podem se esconder de cães em geladeiras ou coisas altas, e observar os humanos. Será que você consegue criar um gato e cachorro ao mesmo tempo? E claro, como os Sims normais poderemos colocar características pra eles como: bobo, independente, essas coisas diferentes.​
TS4_EP04_OFFICIAL_SCREEN_02_002b_1080.jpg.adapt.crop16x9.320w.jpg
O jogo será lançado 10 de novembro deste ano.​

foi mal se tiver erros de ortografia, minha gata tava me atrapalhando​

Gameplay912 disse:
Ótima matéria man, eu amo esse jogo, porque nele dá pra ser rico, e dá pra criar o crush ai kskkss.

sim cara, com os meus cheatzinho eu to com 9.999.999 de simeloens

O jogo será lançado 10 de novembro deste ano.

Uma dica:

A fonte não coloca o link direto, coloca assim:
FONTE: 1 | 2

Boa matéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar