[Matéria] Texto/Vỉdeo - GoldenEye 007 N64

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
6J3bXoc.png
Quem aí que teve um Nintendo 64, lembra de 007 GoldenEye?!
nXsMGFf.jpg
É.. pois é. Um jogo que joguei muiiito, e ainda tenho aqui no meu emulador de N64!
007 GoldenEye é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) para Nintendo 64, que é baseado no filme de James Bond, GoldenEye. Ele foi produzido pela famosa Rareware, que foi responsável por Star Fox, Conker Bad Fur Day, entre outros, e distribuido pela Nintendo. Esse jogo é considerado um dos jogos com melhores adaptações de filmes de todos os tempos!
Imagens do Game
sq65c80.jpg
SzMTlgh.jpg
DfsKxog.jpg
Resumão da História
Nos anos 1980, a agência britânica MI6 descobre uma fábrica de armas químicas que está localizada perto da barragem de Byelomorye, nos arredores da cidade de Arkhangelsk, URSS. O lugar estaria produzindo gás nervoso para distribuir aos regimes hostis ao ocidente e entre facções terroristas ao redor do mundo. James Bond é mandado para o local para se encontrar com seu companheiro Alec Trevelyan, outro agente secreto, e destruir a fábrica clandestina.
O Jogo possui uma campanha Single Player, e um modo Multiplayer de até 4 jogadores (Split Screen).​
ewV38BW.jpg
ayaCpDL.jpg
Entre outras fases épicas!
Personagens
James Bond
DfsKxog.jpg
Natalya Simonova (Ajudante de Bond)
z2b5XzR.png
E outros que vocês terão que descobrir jogando! (Como sou mal ;- ;)
Segue abaixo o vídeo do canal do Youtube AssopraFitas, contando com detalhes sua história de GoldenEye, além de mostrar gameplays, e imagens do jogo.​
[media]https://www.youtube.com/watch?v=0RH-opbVnBE[/media]​
Curiosidades
Ele foi publicado 2 anos após o filme.
Nas opções do jogo, da para colocar personagens com cabeças gigantes! (Funciona no Multiplayer)
QQ5MlVm.jpg
E aí curtiu nossa primeira Matéria da Equipe? Comente abaixo o que achou! :D
OBS: Posts desnecessários serão denunciados.
Fontes: Google Images, Youtube, Wikipédia.​

B1NL4D3N disse:
Cara, suas materias são sempre dahoras, vou começar a ler :3
Só é um pouco grande

Kaneki Ez disse:
Sdds dessa epoca os graficos eram lindo parecia até vida real kkk
Sim :> bem nessa.

zdenuncia disse:
ja tive nintendo mas nem lembro n
;-;, é bem legal.

iCyber disse:
Boa Matéria, no nintendo eu jogava Super Mario Bros :3
Não se esqueça de colocar o link das fontes para dar mais crédito a sua matéria (só opinião mesmo) rsrs
Obrigado caro colega! Obrigado pela dica, mas se eu postar de outros blogs aí já elvis ;-; :3

lolitaflawless disse:
Oloko,que jogo bugado,cabeças gigantes? Xonei ahsuhaus
Kkkkkk Bug não fi, é uma opção do jogo. :D

LucasExtremeX7 disse:
6J3bXoc.png
Quem aí que teve um Nintendo 64, lembra de 007 GoldenEye?!
nXsMGFf.jpg
É.. pois é. Um jogo que joguei muiiito, e ainda tenho aqui no meu emulador de N64!
007 GoldenEye é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) para Nintendo 64, que é baseado no filme de James Bond, GoldenEye. Ele foi produzido pela famosa Rareware, que foi responsável por Star Fox, Conker Bad Fur Day, entre outros, e distribuido pela Nintendo. Esse jogo é considerado um dos jogos com melhores adaptações de filmes de todos os tempos!
Imagens do Game
sq65c80.jpg
SzMTlgh.jpg
DfsKxog.jpg
Resumão da História
Nos anos 1980, a agência britânica MI6 descobre uma fábrica de armas químicas que está localizada perto da barragem de Byelomorye, nos arredores da cidade de Arkhangelsk, URSS. O lugar estaria produzindo gás nervoso para distribuir aos regimes hostis ao ocidente e entre facções terroristas ao redor do mundo. James Bond é mandado para o local para se encontrar com seu companheiro Alec Trevelyan, outro agente secreto, e destruir a fábrica clandestina.
O Jogo possui uma campanha Single Player, e um modo Multiplayer de até 4 jogadores (Split Screen).​
ewV38BW.jpg
ayaCpDL.jpg
Entre outras fases épicas!
Personagens
James Bond
DfsKxog.jpg
Natalya Simonova (Ajudante de Bond)
z2b5XzR.png
E outros que vocês terão que descobrir jogando! (Como sou mal ;- ;)
Segue abaixo o vídeo do canal do Youtube AssopraFitas, contando com detalhes sua história de GoldenEye, além de mostrar gameplays, e imagens do jogo.​
[media]https://www.youtube.com/watch?v=0RH-opbVnBE[/media]​
Curiosidades
Ele foi publicado 2 anos após o filme.
Nas opções do jogo, da para colocar personagens com cabeças gigantes! (Funciona no Multiplayer)
QQ5MlVm.jpg
E aí curtiu nossa primeira Matéria da Equipe? Comente abaixo o que achou! :D
OBS: Posts desnecessários serão denunciados.
Fontes: Google Images, Youtube, Wikipédia.​
foda mano faz mais materias de mais jogos e nostalgico lembrar desses jogos eu joguei no meu nitendo kk ;-;

SrR3N4NZ1N disse:
foda mano faz mais materias de mais jogos e nostalgico lembrar desses jogos eu joguei no meu nitendo kk ;-;
Trago sim, próximo vai ser Top Gear!! ;-;

Neto BAIANO disse:
Boa matéria! ;3
Obrigado Neto. :P

zMiner disse:
Bom topico

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Valeu cubeiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar