[Matéria] Terremotos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zlVinicius disse:
Msg errada '-'

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
patinkeiro disse:
Doido é aquele que não sabe responder, apenas quis aumentar a sua informação e vc vem com ironia, e afronta, cresça e apareça.
Nao te pedi + informacao. Comeca briga srm motivo

VY Canis Majoris disse:
Fita cassete? Shuahauahau

N pedi + informaçao. Lek comeca briga sem motivo

Esqueça, é perda de tempo, como vc mesmo disse a aqui e CL e não Wikipedia, que fique apenas o seu mundinho, achando que é a ultima bolacha do pacote

patinkeiro disse:
Esqueça, é perda de tempo, como vc mesmo disse a aqui e CL e não Wikipedia, que fique apenas o seu mundinho, achando que é a ultima bolacha do pacote
Pacote da onde ahhahashah nd a ve

Entendi, lek além de ser mal educado, desorganizado e mal informado, ainda quer like por uma coisa mal feita...

patinkeiro disse:
Faltou falar do Maremoto (Tsumani) no Japâo, ocorrido 2011, e se pesquisar vai descobrir que existe uma ilha japonesa que a cada 30 segundos a um tremor de terra.

A escala adotada pelos japoneses é SHINDO, é por som, afinal o som vem primeiro, para depois vir o tremor, na escala Hichter um tremor de 9 é igual a 7 na escala shindo.

Na tentativa de prevenção os japoneses estão avançado, como a maioria dos tremores é no mar, existe um sistema de alerta, que avisa para cada morador, 10 segundos antes de acontecer. Parece pouco tempo, mas se bem treinado para o que fazer, salva muitas vidas.

Gary McKinnon disse:
Entendi, lek além de ser mal educado, desorganizado e mal informado, ainda quer like por uma coisa mal feita...
Maria vai com as outras

Boa matéria ainda bem que aqui no Brasil não tem terremotos

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar