[MATERIA] Teletubbies {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Teletubbieslogo1.jpg

Produzido pela BBC na Inglaterra em 1997 , começou a passar na Rede Glodo no ano de 1999 voltado para crianças de 0 a 6 anos de idade , duração de no maximo 27 minutos !

Criadores: Anne Wood e Andrew Davenport
Narrador : Tim Whitnall , no Brasil Guilherme Briggs
Produtores: David G Hiller e Vic Finch
Elenco: Dave Thompson , Mark Heenehan , Simon Shelton , John Simmit , Nikky Smedley, Pui Fan Lee

https://www.youtube.com/watch?v=PWjdGtpXCk4&feature=kp
Abertura da Série

Tema de abertura: Teletubbies façam "Eh-Oh"!

Elenco

Dipsy

pic-meet-char-dipsy.jpg

Dipsy tem um rosto mais escuro do que os outros Teletubbies, o que implica que ele é negro. Ele é alegre e gosta de falar de si mesmo. Ele usa um chapéu branco com manchas pretas.

Tinky Winky

pic-meet-char-tinkywinky.jpg

Tinky Winky não é apenas o maior Teletubby, mas também muito gentil. Sua coisa favorita é o seu saco vermelho. Tinky Winky ama andar, marchar, dançar e cair. Ele tem uma música especial que ele gosta de cantar para si mesmo: "Pinkle búzio, Tinky Winky, búzio Pinkle, Tinky Winky". Tinky Winky ama abraços.

Laa-Laa

49057.gif

Ela é um girassol amarelo e tem uma antena encaracolado em sua cabeça e ela tem uma bola laranja gigante.

Po
pic-character-po.jpg

Po é um Teletubby vermelho rosado quem tem uma antena que tem a forma de um círculo usado para soprar bolhas. Ela é a menor dos Teletubbies.

Não deu tempo de por muitas informações , mas acho que ficou bom !
Até a proxima...

Demoshadown ,Eu , BlackThug OS PRIMEIROS TELETUBBIES, O RESTO COPIA

Olha o jaocs ali kkkkkkkk qnd eu era pequeno eu assistia e gostava do azul '-' dscp JaoCS -q

Boa matéria! \o/
Baixa o jogo Slendytubbies e você não verá os Teletubbies da mesma forma. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar