boa materia, falou tudo, a staff ta otimam mas ainda n ta 100%, pois sempre tem oke melhorar, mas tamo quase la, uns 98% ou + heuheuh
Cara acho que JVFC11 É uma pessoa não um tópico. Eu pedi para ele uma informação se quiser eu te mostro, acho que é melhor você N POSTA MAIS NADA AQUI ...
ótima matéria,aprendi um pouco mais sobre os staffers eos seus deveres...e também mostra para os malas que critiam a staffer,que a staffer tem muitos deveres a serem feitos,não da para ajudar na hora,mas eles sempre ajudam se possível up !!!
Bela matéria, mas faltou uma setinha ali no nome do [member=jimmyflips] dizendo "<-- ninja dos macros" u.u
Parabéns pelo tópico, as vezes é bom relembrar para alguns poucos players que gostam de "criticar" que somos poucos, para resolver uma infinidade de problemas, que além de sermos staffs temos familia, uma vida normal e outros afazeres e o mais importante que estamos aqui porque somos voluntários e porque gostamos do que fazemos e não recebemos 1 centavo para isso. Excelente post
Boa, parabéns. Podem pensar que não, mas estamos sempre trabalhando por vocês e tentando fazer da Craftlandia um mundo cada vez melhor. :miner:
Titik depois dessa nao sei como vc tem moral de fica no forum ainda http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251528-sugest%C3%A3o-secund%C3%A1rios-ou-staff/#entry2001894