[Matéria] Smart Drugs [Erasus]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Erasus

Excelente
VIP
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Ai vai minha segunda matéria ! Espero que gostem. :banana:

Muitos jovens estudantes saudáveis sem problemas de hiperatividade ou de concentração (TDA, ou TDAH) estão optando para as novas drogas psiquiátricas para aumentar para aumentar seu desempenho sem perder o foco, mais conhecidas como "Smart Drugs".

Como por exemplo a Ritalina, que há relatos de pessoas que utilizaram e sofreram da perda do apetite, pânico, entre outros sintomas; Muitas vezes a droga é recomendada por terapeutas ou psicólogos que não estão aptos para fazer o diagnóstico do paciente, e pensam apenas no capital que será obtido com o "tratamento".

As indústrias farmacêuticas acabam lucrando em abundância com essa realidade, tendo em vista que a venda desses remédios aumentou 25% nos últimos 5 anos.

Essa questão do TDAH entre outros transtornos são pesquisas muito recentes e não seria o correto usar sem um diagnóstico feito por um profissional da área, levando em consideração os sintomas do remédio, e que as pesquisas sobre as Smart Drugs são muito recentes e não se sabe os efeitos colaterais 100% no momento; Podem até mesmo causar dependência química e psíquica, esteja ciente dos riscos antes de usas essas drogas para te "ajudar".

Deixem nos comentários sua opinião sobre o assunto, se você apoia ou não o uso das drogas psiquiátricas, para fazermos juntos uma discussão construtiva que gere conhecimento e novas experiências.

Grande abraço, Erasus. ^_^

Revivendo :4

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa matéria ! é bom saber caso eu pire e.e ! kkkkkk ! não acho que a culpe seja 100% desses psiquiatras ! pois o sistema brasileiro não busca informar o cidadão ! sobre riscos como esse ! vlw ? flw =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar