[Matéria] Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se tivesse como dar UP no Arturo, mas já que não da darei pelo Herobrine , concordo 100% com ele :ss

Pode me dar up aqui \o\ -q

#Topic: AWNT ELE ME CITO *_* Up \o

Arturo, como assim antigamente não tinha skill de combate? Logico que tinha kkkkkkk na 1.7.3 eu usava machado nos glads.

Não cara, não tinha... pelo menos até onde eu me lembro =)

Cara.... concordo com o Arturo.. mas será que você reparou bem nas skils?

Cara Machado/Desarmado não upa com VIP, cada hit de machado acho que aumenta 1 de xp... isso que precisa de mais ou menos 1000 hits pra upar 1 nível... ou seja tá mt foda upar Machado/Desarmado... então não é desculpa falar que vai ter cara com machado alto... à não ser, que claro, utilizem de bug.. ai sim vai ter gente com stats...

Ta daora assim mas pode ficar melhor e.e sem skills de machado e desarmo pf!Apesar de ser o unico sv com esse aspecto...Mas eh o unico q n tem allys e eh um sv principalmente pra PvP,pensem na maioria!

POHHA NÃO FODE, FOI AVISADO QUE IRIA TER AS SKILLS DE MACHADO E DESARMADO FOI PARA O SERVIDOR POR QUE QUIS E MESMO ASSIM RECLAMA ? POHHA MEU DEUS PARA DE TANTO MIMIMI CACETE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar