[Matéria] Serial Killer [Matador em série]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
[Matéria] Serial Killer [Matador em Série] em Goiânia

olá, venho hoje trazer um ocorrido sobre um suposto " Serial Killer " quer por assim dizer tem o significado de matador em série.

este homem é um psicopata assim dito pelos psiquiatras do centro de policia civil do estado de Goias.

Suas vitimas, são somente mulheres, com perfis : bonitas, cabelo grande, morenas, loiras, é com lindo corpo.

Muitas mulheres do estado de goias estão com medo de se quer sair de casa pelos fatos ocorridos!

ele sempre aborda suas vitimas do serto modo;

ele aborda a mulher com uma motocicleta preta, vestido de preto, no começo faz ser uma semelhança a um assalto porém ele pede o celular da vitima após a vitima fazer o movimento para pegar o aparelho celular, ele saca o projetil de fogo é dispara contra a seguinte mulher.

todas as mulheres que ele já matou, são e media de 13 a 30 anos de idade.

o retrato falado feito pelos autoridades respossaveis pelo fato.
6J709LD.jpg
aqui no spoiler a ultima vitima do " Serial Killer "

Eypxeec.jpg

A policia do estado de Goias [minha cidade] abrio uma força-tarefa para pegar o seguinte acusado, porém é muito complicado muita pouca testemunhas.

segue alguns videos relacionados ao criminoso é ao seus crimes :

é isso galera so quis mostrar para vocês porém este psicopata esta solto em minah cidade!

o serial killer só mata as mulheres? hummmm tenho minhas suspeitas de ele ser baitola

pra maltratar uma mulher só pode ser isso mesmo
a não ser se o serial killer for uma mulher
ai ela esta matando as mulheres porque ela sente ciumes do marido e não quer que ninguem mais bonita que ela chegue perto dele

ou ja sabem se o serial é homem ou mulher? se for homem é baitola

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar