[Matéria] Resident Evil 7: Saiba das novidades.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
KYrVkVS.png
Olá, bípedeeees!!
Sejam bem vindos a mais uma matéria, linda e como sempre, maravilhosa.
Espero que gostem. <3

resident-evil-7.jpg
Novas informações sobre o enredo e combate de Resident Evil 7 foram reveladas nesta sexta-feira (26). As principais novidades são o nome do protagonista e que será possível usar "pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras" para matar criaturas mutantes -- o que pode tranquilizar alguns dos fãs que estavam receosos quanto à direção de gameplay do novo jogo da franquia.
Em Resident Evil 7, os jogadores irão assumir o papel de um personagem chamado Ethan, segundo a descrição da ESRB (orgão responsável pela classificação dos jogos). O nome de Ethan foi mencionado no trailer divulgado na Gamescom. O trailer abria com uma personagem feminina misteriosa dizendo: "Ethan, se você encontrar isso, eu sei que não posso esperar nada de você. Eu não sei o que aconteceu. Há tanta coisa que você precisa saber."
A descrição já foi removida do site da ESRB, porém você pode conferi-la na imagem abaixo:
Resident-Evil-VII.png
Resident Evil VII é a promessa de renovação que a franquia de terror da Capcom tanto necessita, e estamos muito ansiosos – especialmente eu – para que este novo capítulo em primeira pessoa chegue até nós o quanto antes. Caso você não tenha se aventurado por entre a demo do game liberada, basta conferir o vídeo abaixo com o gameplay de The Beginning Hour, direto do PS4.
mCMKdwV.png
https://www.youtube.com/watch?v=Rdu77qHxlMI​

É isso, pessoal.
Na minha opinião o jogo até que está prometendo muito, para um game com tantas sequências.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!
Atenciosamente, RodGamerBr.
Fonte: Aqui.

6JbIsm9.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar